Início > Músicas, Vídeos > Lifeline – Brooke Fraser – Clipe Oficial

Lifeline – Brooke Fraser – Clipe Oficial

Olá Personas,

Para quem é fã do Hillsong United vai amar as músicas da Brooke Fraser.

Acima mais um videoclipe dela. A música Lifeline é do seu primeiro álbum “What to do with Daylight”.

Para quem não sabe, Brooke Fraser é Neozelandesa e é compositora da Hillsong. Uma das músicas mais conhecidas na Hillsong é a “Hosanna“, já publicada aqui em nosso blog. Ela possui uma carreira solo com dois álbuns lançados (What to do with Daylight e Albertine). Ela é compositora e multinstrumentista (piano, clarineta, violão, bateria) desde os 7 anos de idade. É uma bênção realmente.

Para acessar os demais clipes da Brooke Fraser, clique no link abaixo:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/brooke-fraser/

Para acessar os demais clipes oficiais, clique no link abaixo:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/videoclipes/

Site Oficial: www.brookefraser.com

Acompanhem a Letra abaixo:

Lifeline
Compositora:
Brooke Fraser

I have this sinking feeling
Something’s weighing me down
I am completely saturated
The waves are crashing closer
My feet already drowned
Doing the thing I said I hated

They’ve been swimming in the wrong waters
Now they’re pulling me down
But I am clinging to you, never letting go
‘Cos I know that you’ll lift me out

Have your way here
Keep me afloat ‘cos I know I’ll sink without you
Take this ocean of pain that is mine
Throw me a lifeline

Wake up feeling convicted
I know something’s not right
Re-acquaint my knees with the carpet
I have to get this out
‘Cos it’s obstructing you and I
Dry up the seas that keep us parted

‘Cos they’ve been swimming in the wrong waters
And now they’re pulling me down
But I am clinging to you, never letting go
‘Cos I know that you are gonna pull me out

Have your way here
Keep me afloat ‘cos I know I’ll sink without you
Take this ocean of pain that is mine
Throw me a lifeline

They’ve been swimming in the wrong waters
And now they’re pulling me down
But I am clinging to you, never letting go
‘Cos I know, ‘cos I know

That you’ll have your way here
Keep me afloat ‘cos I know I’ll sink without you
Take this ocean of pain that is mine? x2

Throw me a lifeline
Blessing
Dário

  1. 24/04/2009 às 13:49

    OLÁ QUERIDOS!!!
    CONHECI AQUI PELA WEB O MINISTÉRIO DE BROOKE, VI NO LINK DE UM AMIGO COMPOSITOR DO RJ. REALMENTE AMEI!!!
    QUERO ADQUIRIR OS CDS DELA, PODERIAM AJUDAR-ME.
    DESDE JÁ AGRADEÇO,
    ABRAÇOS,
    DEUS ABENÇOE SEMRE MAIS!

    BIANCA ARIEL.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

