Início > Devocional > Testemunho de Vida – Rodolfo Abrantes (ex-Raimundos)

Testemunho de Vida – Rodolfo Abrantes (ex-Raimundos)

Olá Personas,

Recebi uma dica de uma leitura assídua de nosso blog, que não gosta de revelar o seu nome, para publicar o testemunho do Rodolfo, ex-vocalista dos Raimundos.

Muitos já ouviram falar dessa saída conturbada da banda e sobre a sua conversão, mas não tiveram a oportunidade de ler ou ouvir o seu testemunho.

O Adoração sem Limite compartilha agora com vocês o seu testemunho publicado no site de sua igreja: Bola de Neve Church. Para quem não sabe essa igreja tem o objetivo de aproximar os jovens da religião, onde os cultos são bastante modernos, como o púlpito no formato de prancha de surf. Maiores informações, clique aqui.

Para acessar os demais testemunhos publicados em nosso blog acesse o link abaixo:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/testemunhos/

Acompanhem o testemunho completo abaixo:


(…) “Estava nesse estado, sozinho, morando em São Paulo, com uma vida louca, trezentas namoradas por aí espalhadas, drogas a valer, balada todos os dias, fã de montão, disco de platina, dinheiro na conta, agenda lotada de shows, e completamente infeliz.”

(…) “Eu aceitei Jesus naquele dia, sabe porquê? Porque Deus dominou o lugar, Deus dominou o lugar completamente…”

“Jesus estava a caminho da crucificação, já tinha sido humilhado de todas as formas, naquele momento faltaram-lhe forças. Um homem cirineu, chamado Simão, estava vindo do campo, e a guarda romana o constrangeu para ajudar Jesus a carregar a sua cruz. (Lucas 23:26).

No ano de 2000, eu estava cheio do que o mundo diz que é o auge, que é tesouro, que é beleza, fama, dinheiro, e tudo isso que o mundo pode oferecer para uma pessoa, e as pessoas se matam por isso. Eu estava cheio de tudo isso, mas por dentro eu estava na maior miséria que eu já enfrentei na vida.

Eu viajei com meu irmão pra a praia da Pipa para passar um revellion junto com ele e naquele mês que eu passei com ele eu só sabia falar cinco frases que eram: ‘vamo fuma’, ‘vamo come’, ‘vamo chapá’, ‘vamo surfá’ e ‘vo não’. Porque quando ele me chamava para fazer uma coisa diferente dessa eu dizia ‘vo não’. Em um mês eu falei apenas cinco frases com meu irmão, de tão drogado que eu era, de tão infeliz, de tão sem assunto, de tão vazio, porque ninguém dá o que não tem. Como é que eu ia falar alguma coisa, eu não tinha nada! Eu era seco, vazio, um nada , um boneco, corpo presente ali. Em qualquer lugar que eu estivesse, minha cabeça estava em marte. Eu não sabia nem onde é que estava. Tem cidades que eu fui que eu nem sabia que tinha ido. Lesado, completamente drogado. Estragado.

Usava droga desde os treze anos de idade. Mas Deus viu a minha situação e sabia que dali em diante eu não conseguia carregar nada sozinho. Eu estava morrendo, e com os sintomas de um monte de doenças no meu corpo. Por ser filho de médicos (mãe pediatra e pai ginecologista e obstetra) conheço um pouco de doença, então sabia que o que tinha no meu corpo era algo muito sério.

Comecei a emagrecer de uma hora para outra, e tinha uma dor no estômago que me corroía todos os dias. Começou a aparecer um monte de caroços debaixo do braço que doíam muito, cheguei a contar nove caroços debaixo do braço, fora os da virilha que eram enormes, doíam demais. Eu tinha que tomar dois antiinflamatórios por dia para poder fechar os braços. Eu estava em um estado terrível porque sabia que ia morrer. Ter saúde é uma bênção.

Continua…

Páginas 1 2 3 4

  1. lisa
    18/01/2010 às 16:31

    bom!! eu naum tenho aspernas. eu ás perdi qndo eu ainda era peqna mais eu sou feliz do jeitinho q sou. me converti aos 12 ans e hj aos 15 tava com uma frieza espiritual mto grande até ler esse testemunho vcs nao tem noção como isse testemunho está me ajudando!!
    Rodolfo q DEUS POSSA CONTINUAR TE AJUDANDO E TE DANDO MUITA FORÇA PARA PROSSEGUIR NA CAMINHADA ASSIM COMO ATRAVÉS DO SEU TESTEMUNHO JESUS ME DEU FORÇAS HJ.

  2. 03/02/2011 às 14:30

    nossa eu nunca tinha visto um testemunho tao forte,eu me entreguei pra cristo ano pasado mas faz um tempo q eu tava fraca espiritualmenta mas vendo a historia de vida do rodolfo e eu vejo q deus e tudo e que eu tenho q me entregar mais e mais.eu confeso q quando era do mundo eu adorava a banda raimundos e quando soube que o rodolfo tinha virado evangelico eu fiquei chocada ,e eu lembro q eu ate cheguei a beber fumar e falar coisas horriveis como:quando o demonio dominar a terra eu vou estar la junto com ele .eu me arrependo muito de tudo o q eu fiz e depois de ler o testemunho do rodolfo eu vi q ele passou por coisas piores do q eu passei entao eu vou servir a deus como nunca .

  3. José Ricardo Cerqueira dos Santos
    28/12/2011 às 20:22

    Fico feliz em tomar conhecimento desses testemunhos de mudançaa de vida, porque DEUS é grandioso, Misericordioso e Amoroso. DEUS abençoe a todos, Amem.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

