Início > Músicas, Vídeos > Breathe Into Me – RED – Clipe Oficial

Breathe Into Me – RED – Clipe Oficial

Olá Personas,

Mais um clipe do Grupo RED. Para quem é fã do desenho animado “Naruto” já deve ter visto algum clipe do desenho com essa música.O RED acabou de lançar o seu segundo CD no dia 10/02/2009 com o título de Innocence & Instinct. Em outra oportunidade falaremos sobre este novo CD.

Este clipe também é do primeiro CD End Of Silence. Será disponibilizado, juntamente a letra em inglês, um link com a tradução da música. Espero que gostem.

Para acessar os demais clipes oficiais, clique no link abaixo:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/videoclipes/

Maiores informações sobre o RED:

http://en.wikipedia.org/wiki/Red_(band)

Site Oficial: http://www.redmusiconline.com/

BREATHE INTO ME
Composição: RED
Tradução: http://vagalume.uol.com.br/red/breath-into-me-traducao.html

And this how it feels when I
Ignore the words you spoke to me
And this is where I lose myself
When I keep running away from you
And this who I am when I
Don’t know myself anymore
And this what I choose when
It’s all left up to me

Breathe your life into me
I can feel you
I’m falling, falling faster
Breathe your life into me
I still need you
I’m falling, falling
Breathe into me

And this how it looks when
I am standing on the edge
And this how I break apart
When I finally hit the ground
And this how it hurts when I
Pretend I don’t feel any pain
And this how I disappear
When I throw myself away

Blessing
Dário

Deixe um comentário

