Início > Músicas, Vídeos > Faz Chover – Fernandinho – Clipe Oficial

Faz Chover – Fernandinho – Clipe Oficial

Olá Personas,

Este clipe é da famosa música “Faz Chover” do Fernandinho. Ele acabou fazendo este vídeo depois de conhecer um testemunho de um casal que estava prestes a se separar. Após o marido ouvir essa música, houve uma transformação sobrenatural em suas vidas.

O início do clipe é impactante mas com um final surpreendente. Acompanhem acima.

Acompanhem também o Making Of deste clipe:

Como todos os leitores do Adoração sem Limite já conhecem, sempre disponibilizamos clipes oficiais de diversos artistas. Você agora não precisa mais ficar acompanhando a MTV para ver clipes seculares. O Adoração sem Limite disponibiliza clipes cristãos de qualidade de bandeja para você.

Acompanhem no link abaixo:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/videoclipes/

Abaixo a letra da música Faz Chover:

FAZ CHOVER
Composição: Fernandinho

Assim como a corça
Anseia por águas
Como terra seca
Precisa da chuva
Meu coração tem sede de ti
Rei meu e Deus meu
E Deus meu…

Faz chover senhor Jesus
Derrama a chuva neste lugar
Vem com teu rio Senhor Jesus
Inundar o meu coração…

Blessing
Dário

  1. Karol
    08/03/2009 às 16:54

    Nossa como é o poder de Deus, com apenas uma música o Espírito Santo moveu no coração desse homem, mas como a Bíblia diz a mulher sábia edifica o lar, ficou mto lindo o clipe!!!

  2. 30/08/2009 às 12:04

    Nossa ameii o clipe ..
    tambén fiquei muito emocionada, Deus tem uma grande obra pra fazer em nossas vidas .. não sabemos só o Senhor sabe.. como mudou a vida daquele casal que estava preste a separar o Senhor transforma as nossas vidas tambén .. é só crê
    Que Deus abençoe todos nós
    amem !

  3. Renata
    14/12/2009 às 17:55

    “GRAÇA E PAZ” amadOs!!!
    Deus tem muitas promessas para nós, ministerios.Eu amo cantar mais tenho vergonha de cantar na Igreja…mais louvo a DEus todos os dias.
    Que Deus abençOe vcs!AMÉM?
    beijos e fiquem com Deus!!!

  4. 30/06/2010 às 17:07

    Ameei esse clip foii muito feraa!!! graças a Deus ele foi pra igreja.. bjos Deus abençoe.

  5. ALISSON
    20/09/2010 às 17:30

    para bens .continue com musicas e clies muito serão alcançados assim como eu…………..

  1. 18/09/2014 às 01:57

Deixe um comentário

