Início > Músicas, Vídeos > Jesus é o Caminho – Heloisa Rosa – Clipe Oficial

Jesus é o Caminho – Heloisa Rosa – Clipe Oficial

Olá Personas,

Nossos caros leitores do Adoração sem Limite não se cansam de acessar o artigo sobre o último CD da Heloisa Rosa – Estante da Vida.

Devido a isso, procuramos clipes oficiais da Heloisa para disponibilizarmos para assíduos admiradores.

Encontramos o clipe da música “Jesus é o Caminho” do seu primeiro CD – Liberta-me. Espero que gostem.

Para acessar as demais notícias da Heloisa Rosa em nosso blog, clique no link abaixo:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/heloisa-rosa

Para acessar os demais clipes oficiais, clique no link abaixo:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/videoclipes/

Acompanhem a letra desta música abaixo:

Jesus é o Caminho
Composição: Heloisa Rosa

Não se turbe o vosso coração
Crede em Deus e também em mim
Na casa de meu pai há muitas moradas
Se não fosse assim, eu não teria dito
Vou preparar-vos um lugar
Eu verei e vos levarei para mi mesmo

Vós conheceis o caminho para onde eu vou
Eu sou o caminho, a verdade e a vida
Ninguém vem ao pai, a não ser por mim
Em verdade eu vos digo, porque eu vou para o pai
Mas aquele que crer em mim, obras maiores fará

Se me amais verdadeiramente
Guardareis os meus mandamentos
Eu rogarei ao pai, e ele vos dará o consolador
O espírito de verdade que o mundo não pode receber
Mas ele habita em vós
E estará em vós pra sempre
Aquele que tem os meus mandamentos
E os guarda, esse é o que me ama
E se alguém me ama
Será amado por meu pai
E eu também os amarei
E me manifestarei a ele

Fonte: http://www.clipgospelmusic.com/2009/03/heloisa-rosa-lanca-clipe-da-musica.html

Blessing
Dário

  1. Marcia Maria lima
    24/04/2009 às 10:07

    Esse clipe é lindo parabéns, Heloisa sempre curti suas musicas amo todas, voce é toda linda.

  2. Natália
    18/08/2009 às 21:58

    Adoro essa musica,muito linda,é claro que foi feita especialmente a ele,o nosso PAi,Jesus,+ é linda a musica

  3. 20/05/2011 às 21:20

    É enquanto adoramos a Deus, muitas pessoas astão precisando dele nesse mesmo momento, mas as vezes queremos o senhor só pra nós, queremos toda a atenção, e esquecemos do mandamento onde diz que devemos amar o nosso proximo como a nós mesmo. Mas ao mesmo tempo vivemos perdido entre a indecisão de viver uma vida no altar ou viver uma vida normal.
    Essa era a minha historia de anos atrás, mas vi que Deus me ama acima de tudo e pude compreender esse amor, mesmo as vezes eu me perdendo nos caminhos da vida, como poderiamos nos libertar-se da opreção causada pela sociedade, hoje vivemos em um mundo onde cada um vive por si proprio, e vivemos em um contexto pré escrito onde não fazemos nada de diferente, e vivemos a vida sabendo o fim e o futuro.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

