Início > Humor Cristão > As Aventuras do Velho Testamento – Humor

As Aventuras do Velho Testamento – Humor

moises

Olá Personas,

Hoje é sexta-feira, final de semana chegando… que tal umas boas risadas?

O blog do Pr. Jasiel Botelho está recheada de charges engraçadas para a diversão de todos.

Na foto acima deste artigo, Moisés foi ecologicamente correto ao apagar o fogo da sarça ardente com o extintor. Já pensou se pega fogo em toda a floresta?

Acompanhem as demais charges das aventuras dos personagens bíblicos do Velho Testamento:

Moisés quis ser Nóe nessa hora… rsrsrs É igual perguntar em quantos anos Moisés construiu a arca? Nada a ver rsrsrs

as-aventuras-de-moises2

Como seria fácil para Moisés se existisse email naquela época hehehe… não ia precisar subir novamente para entalhar os 10 mandamentos novamente. heheheheeh

E agora? Sacrifica ou não sacrifica? hehehahaha

noe-1

Realmente os animais foram folgados hehehehehe… não quiseram ajudar Noé com a bagunça hehehe.

Vai ver que Moisés tinha medo de água mesmo né? Porque Deus poderia muito bem fazer um milagre de atravessar o povo todo a nado mas preferiu abrir o mar vemelho hehehehehehe acho que foi por causa de Moisés hehehe

Fonte: http://jasielbotelho.blogspot.com

Blessing
Dário

Categorias:Humor Cristão Tags:
  1. cristiane
    28/03/2009 às 21:46

    como sempre me dirverti muito!!!! ha escuta esta amigos estou divulgando o site pra todo crente q eu conheço…estava no msn e passei pra minha prima ficamos lendo as piadas juntas e rindo muito….deix aeu explicar casei recentemente e estou longe de todos q conhecia aí agente se ve aki na net e eu faço todo mundo entrar aki….. rsrsr amo vs a paz!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

