Início > Aprenda Inglês Adorando, Músicas, Vídeos > Fight Inside – Red – Tradução – Clipe Incrível Hulk

Fight Inside – Red – Tradução – Clipe Incrível Hulk

Olá Personas,

Como a moda agora é COMBO, o Adoração sem Limite traz para vocês o Combo ASL = Tradução + Videoclipe.

Esta música é do grupo RED e está em seu novo CD Innocence & Instinct lançado no último dia 10 de fevereiro deste ano.

Decidi publicar a esta música por duas questões: O clipe e a letra é muito impactante.

Alguém preparou este clipe não-oficial e ficou bem sincronizado com a dinâmica da música e com o que a letra propõe. Vale a pena conferir.

A letra fala acerca da luta interior que vivemos. Como o próprio apostolo Paulo disse em Romanos 7:19: “Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.” Esse versículo resume bem a tradução desta letra.

Para acessar os demais clipes oficiais, clique no link abaixo:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/videoclipes/

Para acessar as demais traduções em nosso blog, acesse o link abaixo:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/traduções/

Maiores informações sobre o RED:

http://en.wikipedia.org/wiki/Red_(band)

Site Oficial: http://www.redmusiconline.com/

Acompanhem a tradução da música Fight Inside:

FIGHT INSIDE
Luta Interior
Composição: Red

Enemy, familiar friend,
Inimigo, amigo familiar

My beginning and my end,
Meu começo e meu fim

Knowing truth, whispering lies,
Sabendo da verdade, sussurrando mentiras

And it hurts again.
E dói novamente

What I fear and what I try,
O que eu temo, e o que eu tento

Words I say and what I heard,
Palavras que eu digo e que eu escuto

All the pain, I want it to end,
Todas as dores , Eu quero que ela termine,

But I want it again.
Mas eu quero ela de novo

CÔRO I

And it finds me,
E ela me encontra

The fight inside is coarsing through my veins,
A luta interior está correndo através das minhas veias

And it’s raging,
E isso é irado

The fight inside is breaking me again.
A luta interior está me quebrando novamente

II
It’s still the same, pursuing pain,
Ainda estou na mesma, prosseguindo com dor

Isn’t worth the lie I’ve gained.
Não valerá a mentira que eu ganhei

We both know how this will end,
Ambos sabemos como isso vai terminar

But I do it again.
Mas eu faço de novo

CORÔ II
And it finds me,
E ela me encontra

The fight inside is coarsing through my veins.
A luta interior está correndo através das minhas veias

And it’s raging,
E isso é irado

The fight inside is hurting me again.
A luta interior está me magoando de novo

And it finds me,
E ela me encontra

The war within me pulls me under.
A guerra dentro de mim puxa-me pra baixo

And without You,
E sem Ti

The fight inside is breaking me again.
A luta interior está me quebrando novamente

It’s nothing.
Não é nada

It’s everything.
É tudo

CÔRO II

It’s breaking me.
Isso acaba comigo!

I’m falling apart
Estou desmoronando!

Blessing
Dário

  1. defesa
    20/11/2009 às 21:57

    vcs querendo ou ñ tudo que está escrito na bíblia será cumprido ñ tem escapatória…
    mateus 24 : 14

  1. 02/03/2010 às 16:29
  2. 10/04/2010 às 13:50

Deixe um comentário

