Início > Notícias > Troféu Talento 2009 – Fotos da Cerimônia

Troféu Talento 2009 – Fotos da Cerimônia

Olá Personas,

Abaixo a galeria oficial da Cerimônia do Troféu Talento 2009 ocorrida na noite do dia 16/04/2009:

Fonte: http://www.trofeutalento.com.br/unideia/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=382&sid=5

Blessing
Dário

  1. Marcão
    18/04/2009 às 11:50

    o diante do trono tinha que ter ganhado mais

  2. Camila
    19/04/2009 às 16:33

    Legal..ameii..O Lázaro foi o mais premiado! Gloria a Deus. amoo o Lazaro.
    A fernandinha Brum, tbm poderia ter ganhado, mais ki pena ke ñ ganhou.
    o novo cd dela, tá 10.

  3. Priscila Vaqueiro
    23/04/2009 às 11:40

    GLORIA A DEUS!!!
    Por que não só o Diante do trono
    Ganhou vários Prêmios mas DEUS
    Tem levantados Outros Ministros
    Pra nos Abençoarem que Deus Abençõe
    Cada Diaaa seus FILHOS poque dele
    Para ele são todas as Coisas…

  4. isabela Catarina
    14/05/2009 às 22:18

    Parabens Lazaro, pois vc e um Adorador extravagante, ousado e cheio da uncao de Deus.

  5. 25/06/2009 às 22:31

    amo vc viu deus te abençoe

  6. Vilma Oliveira-GO
    07/08/2009 às 15:48

    Oi,, nao sei quem é dono desta
    pagina, mas lhes digo..
    Que a graça de Deus esteja sobre sua vida.
    e quero falar aqui, que eu amo o lazaro
    nao apenas de palavras, mas de todo o meu coração.
    e em breve, meu video no youtube, com a canção
    que Deus me inspirou fazer para Ele.. Nao percam..
    Forte abraço amados!

  7. karina prestes gavronski
    10/09/2009 às 16:42

    paz do Senhor eu conheci o trabalho do irmao lazaro este ano e minha familia se apaixonou pelo seus hinos,agradeço muito por que fala muito aos nossos coraçoes,que Deus abençoe muito a sua vida e a sua familia.

  8. 23/11/2009 às 11:33

    QUE VC SEJA SEMPRE UM VERDADEIRO ADORADOR; GOSTO MUITO DO SEUS HINOS, FALAM MUITO O MEU CORAÇÃO E ME DAR MUITA ESPERANÇA!!!

    XAU E FICA NA PAZ!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

