Início > Notícias, Vídeos > Filme As Estrelas Me Mostram Você – Trailer

Filme As Estrelas Me Mostram Você – Trailer

Olá Personas,

Mais uma grande iniciativa brasileira para um dos maiores recursos de evangelização: O Cinema.

Surge o primeiro filme brasileiro de comédia romântica: “As Estrelas me mostram você”.

Receba nossas atualizações através do Twitter (@AdoraSemLimite) ou por email através da opção “Inscreva seu Email”, no canto superior direito.

Este filme é produzido pelo Grupo Red, que inicialmente produz peças para empresas, colégios e empresas.

A produção do filme iniciou em 2006 e foi lançado em 11 de setembro de 2008. O filme está disponível em DVD e pode ser adquirido no link abaixo:

http://www.redfilms.com.br/noticias03.htm

Para acessar a sinopse do filme, clique nos links abaixo:
http://cinemacristao.blogspot.com/2008/09/filme-gospel-brasileiro-as-estrelas-me.html
http://noticias.gospelmais.com.br/a-primeira-comedia-romantica-crista-do-brasil-e-lancada-com-sucesso.html

Entrevista com o Produtor antes do Lançamento em DVD:
http://cinemacristao.blogspot.com/2008/10/entrevista-com-fabio-faria-produtor-do.html

Este filme foi um sucesso em seu lançamento. Mais de 1500 pessoas se reuniram em um teatro e muita gente ficou de fora.

Quando falei no início que O Cinema é uma das maiores ferramentas foi devido ao sucesso da Sherwoord Pictures, com os Filmes “A Virada”, “Desafiando os Gigantes” e o último sucesso “Prova de Fogo”. Parabéns a Redfilms, uma grande iniciativa.

Veja o Trailer do Filme “As Estrelas me Mostram Você”

Fontes: Cinema Cristão, Super Gospel e Gospel Mais

Blessing
Dário

  1. 16/05/2009 às 13:00

    Oi!

    Não conheço o filme, mas gostei muito da dica. Amo comédia romântica. Sendo um filme cristão e brasileiro com esse tema, com certeza vou gostar.

    Bom fim de semana!

  2. 18/07/2009 às 17:22

    Eu ameiii o traler… agora estou muito curiosa pra ver filme ..obrigada pela dica…
    beijos fiquem com Deus

  3. felipe
    21/11/2009 às 11:27

    eu gostei muito do filme e até aqui numca tinha visto um filmi tão bonito como esse gostaria de saber se tem algun e-mail ou orkut que eu possa me comunicar com os atores.
    agradeço desde já brigadoooooooo

  4. Ingrid
    09/12/2009 às 13:56

    Eu gostei muito do filme,isso nos mostra que não é só filme mundano que ganha a atenção de vários jovens,o filme traz uma ideologia mutio bonita do amor de Deus,que mesmo nas horas mais difícieis ele está conosco.Obrigado meu DEUS por tudo que fizestes por mim.Bjão fiquem com DEUS

  5. Hellen
    22/12/2009 às 14:38

    O filme eh muiito perfeito, assistam …
    naum vaum se arrependeeêr ‘

  6. santiago
    07/07/2010 às 13:35

    ooohhh…….por favorrrrr eu queria saber o nome da musica que toca no filme,….
    que canta uma parte : as estrelas mostram vc …quem poder por favor…manda o link pra me baixar…
    muitoooooo grata!! Que deus abençoe…..

  7. 29/07/2010 às 15:45

    Estamos muuuuuuuuuuuuuuuiiiito curiosas para ver esse filme!! :)
    Pelo triler parece ser muuiito bom!!!
    Manda o nome da musica tema, por favor… é lindaaa!!!
    Q Deus abençoe!!

  8. Wnss
    25/04/2011 às 14:42

    é “UM AMOR PARA RECORDAR” brasileiro
    Eu achei que o filme nao tem nada de comédia

  9. Raquel
    05/05/2011 às 08:51

    Ameiiiii o filme, até chorei kkk
    Aprendii muitoo com ele, que sempre temos que confiar em Deus
    e jamais se esquecermos Dele…
    Vale a pena ver, pessoal!!

  1. 14/05/2009 às 15:46

Deixe um comentário

