Início > Músicas, Vídeos > Incondicional – Oficina G3 – Clipe Oficial

Incondicional – Oficina G3 – Clipe Oficial

Olá Personas,

O Oficina G3 acabou de disponibilizar o clipe da música Incondicional do álbum Depois da Guerra – DDG. Este é o primeiro clipe deste CD.

Conforme já havíamos noticiado aqui no blog, o clipe foi feito em Alta Definição (HD) em 35mm digital e a qualidade do áudio e vídeo está impressionante.

Acompanhem a letra abaixo:

Incondicional
Composição: Marcelo Elias e Mauro Henrique

Troquei as cores ao redor pra te mostrar
Criei formas pra fazer você ver e entender
Eu tentei falar, dando sons a Minha voz
Você não Me ouviu, mas continuo a te esperar

Eu acredito em você
Ouça a Minha voz
Te estendo Minhas mãos
Meu amor é incondicional

Quero fazer nascer o sol
De um novo dia pra você
Trazer a Minha luz
pra te mostrar os Meus caminhos

Eu vou estar sempre aqui,
esperando por você
Eu não Me cansarei
de te mostrar que…

Quanto tempo mais,
qual a prova maior que a cruz?
Me entreguei por ti,
esta é a prova maior de amor

Fontes: dotGospel e Oficina G3

Blessing
Dário

  1. 07/06/2009 às 16:22

    Olá!
    Estava pesquisando músicas para o meu casamento e encontrei seu blog.
    Eu não conheço muitas músicas internacionais gospel, os artistas que conheço e mesmo assim só um pouco é o Hillsong e o Kirk Franklin, as que eu conheço são as do Cd Amo Você…Você tem algumas dicas de músicas internacionais gospel que falem sobre amor, sabe para eu colocar no DVD do meu casamento???
    Agradeço e fique na paz do Senhor!

  1. 23/07/2009 às 18:36

Deixe um comentário

