Início > Músicas, Vídeos > Altos Montes – Discopraise – Clipe 300 de Esparta

Altos Montes – Discopraise – Clipe 300 de Esparta

Olá Personas,

Atenção: Momento do Vídeoclipe. Este clipe é um mixer entre a música Altos Montes do Discopraise e o Filme 300 de Esparta. Não se trata de um clipe oficial mas ficou muito bom. A dinâmica da música está de acordo com o filme.

Twittando por aí, recebi esta dica do @discopraise2009 via @ClaytonOlee.

O vídeo foi feito fabiox1 e está disponível outros clipes no Youtube. Maiores informações no blog do Discopraise:

http://discopraise.wordpress.com/2009/06/18/altos-montes/

Aumenta o som aí e bora que bora pra guerra:

ALTOS MONTES
Composição: Discopraise

Estou ao um passo do Jordão
Já posso ver a terra
Tenho a espada em minhas mãos
Corro pra batalha, nao,
A lança ou escudo, nao,
Há gigante tao forte que seja capaz de impedir
O avanço do exército de Deus.

Vou conquistar altos montes
Pois se tua mão, é por mim
Ninguém mais, poderá me impedir.

O Egito já deixei pra traz
Fui forjado no deserto
Eu vi o mar vermelho abrir
E os prodigios do Senhor
Fui adestrado pra lutar
Eu não temo o inimigo
Recebi a ordem pra avançar
Sou capacitado pra vencer.

Blessing
Dário

Deixe um comentário

