Início > Aprenda Inglês Adorando, Músicas > Ocean Wide – The Afters – Tradução

Ocean Wide – The Afters – Tradução

Olá Personas,

Conforme prometido, irei disponibilizar um repertório de músicas destinada ao meu  casamento. Esta lista servirá de sugestão para quem interessar. Dê sua crítica e sugestão nos comentários.

Para acessar as demais sugestões de repertório de casamento, acesse o link abaixo:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/repertorio-casamento/

Para acessar as demais traduções em nosso blog, acesse o link abaixo:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/traduções/

Não deixe de acompanhar a tradução.

OCEAN WIDE
Amplo Oceano
Composição: The Afters
Tradução: http://vagalume.uol.com.br/the-afters/ocean-wide-traducao.html

Look outside
Olhe pra fora

It’s already light and the stars ran away with the night
Já esta claro e as estrelas se foram com a noite

Things we’re said, words that we’ll try forget,
Coisas que nós dizemos,palavras que tentamos esquecer,

It’s so hard to admit
É muito difícil admitir

I know we’ve made Mistakes
Eu sei nós cometemos erros

I see through all the tears
eu vejo através de todas as lágrimas

but that’s what got us here
mas o que recebemos aqui

If love is an ocean wide
Se o amor é um amplo oceano

We’ll swim in the tears we cry
Nós nadaremos nas lágrimas que choramos

They’ll see us through to the other side
Eles nos verão passar para o outro lado

We’re gonna make it
Nós vamos fazer isso

When love is raging sea
Quando amar é mar revolto

You can hold on to me
Você pode segurar em mim

We’ll find a way tonight
Nós iremos achar um caminho hoje à noite

Love is an ocean wide
Amor é um amplo oceano

I’ll stay right here
eu vou ficar exatamente aqui

It’s where I’ll always belong
É onde eu sempre pertencerei

Tied with your arms
Preso com seus braços

Days like this, I wish the sun wouldn’t set
Dias iguais a este,eu desejo que o sol não se ponha

I don’t want to forget
Eu não quero esquecer

What made us feel this way
O que nos faz sentir desta forma

You see through all my fears
Você conhece todos meus temores

All that’s what got us here
E foi isso que nos trouxe até aqui

Love is an ocean wide enough to forget
Amar é um amplo oceano o suficiente para esquecer

Even when we think we can’t
Até mesmo quando pensamos que não podemos.

Blessing
Dário

  1. 06/08/2009 às 14:29

    Oii, estava visitando o blog, gostei muito, queria te convidar pra uma parceria.. o que acha ? se interessa entre em contato : monisecarla@hotmail.com

  2. 04/09/2009 às 13:27

    Olá, visitei e gostei mto do seu blog… add em meu blog ok… pode visitar !!

    Fica com Deus

  3. 17/10/2009 às 00:44

    Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

  4. Camila
    31/10/2009 às 12:06

    Amei, meus parabéns continue desta maneira, precisamos de mtus sites
    cm o seu…é o q tava faltando…bjus

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

