Início > Aprenda Inglês Adorando, Músicas > Captivate – Starfield – Tradução

Captivate – Starfield – Tradução

Olá Personas,

Conforme prometido, disponibilizo o repertório de músicas do meu  casamento. Espero que este repertório serva para alguém. Dê sua crítica e sugestão nos comentários.

Para acessar as demais sugestões de repertório de casamento, acesse o link abaixo:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/repertorio-casamento/

Para acessar as demais traduções em nosso blog, acesse o link abaixo:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/traduções/

Não deixe de acompanhar a tradução.

CAPTIVATE
Cativar
Composição: Starfield

You say, strength is found in weakness
Você diz, a força está na fraqueza,

Peace in incompleteness
Paz no conflito,

So why do I hold on?
Então porquê eu me seguro?

You look, For a heart that’s open
Você procura por um coração aberto

For beauty in the broken
Por beleza no quebrantado

So why am I withdrawn?
Então porque eu sou afastado?

[pre-chorus:]
My soul’s screaming out
Minha alma clama desesperadamente

To be found in You
Para sentir Você

[chorus:]
Spirit draw me to my knees
Espírito,coloco-me de joelhos,

Captivate all of me, all of me
Cative tudo de mim, tudo de mim

Here before You honestly
Agora mesmo Você honestamente

Captivate all of me, all of me
Cative tudo de mim, tudo de mim

I’m so messy and distracted
Sou tão confuso e distraído,

Undisciplined and tactless
Desobediente e grosseiro

Here on the inside
Por dentro,

I thought age would tell the secrets
Eu deixei o tempo me contar segredos,

But the secrets are still secret
Mas os segredos permanecem secretos,

And the years are passing by
E os anos continuam passando…

[pre-chorus:]
My soul’s screaming out
Minha alma clama desesperadamente

To be found in You
Para sentir Você

Teach me to wait in the moments of my need
Ensina-me a esperar nos momentos de necessidade

Teach me to hear the melodies of peace
Ensina-me a ouvir as melodias de paz

Blessing
Dário

  1. 12/03/2010 às 21:32

    ler todo o blog, muito bom

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

