Início > Músicas > Novo CD David Crowder*Band – Church Music

Novo CD David Crowder*Band – Church Music

Olá Personas,

Para os amantes da banda David Crowder*Band, apresentamos uma grande novidade: O Novo CD Church Music.

Para quem ainda não conhece a banda do David Crowder, acesse o link abaixo e veja algumas músicas/clipes. Tenho certeza que vocês vão gostar da criatividade musical deles:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/david-crowder-band/

No dia 22 de setembro, a banda David Crowder*Band lançou o seu quinto CD com o título Church Music.

“Eu espero que esse álbum sirva como lembrança da música dentro da igreja, da sua riqueza e de sua largura, e da tensão que existe em usar elementos da linguagem cultural para expressar nossa experiência coletiva e ainda permanecer como uma presença que transforma e que é deixada de lado”, diz o líder da banda, David Crowder.

Veja o artigo completo do site Jesus Freak Out, traduzido pelo it.sounds..like…:

A banda americana “David Crowder Band” está para lançar seu quinto álbum de estúdio, “Church Music”, no dia 22 de setembro pela Sixstepsrecords e EMI.

Intitulado com competência, a banda espera que seu disco, produzido pela própria banda, faça com que os ouvintes reconheçam a evolução contínua da música dentro da igreja, bem como transportá-los para uma consciência de que nós existimos na presença de Deus, então permitindo que a música da igreja (Church Music) aconteça em qualquer lugar.

“Eu espero que esse álbum sirva como lembrança da música dentro da igreja, da sua riqueza e de sua largura, e da tensão que existe em usar elementos da linguagem cultural para expressar nossa experiência coletiva e ainda permanecer como uma presença que transforma e que é deixada de lado”, diz o líder da banda, David Crowder.

Para tornar o álbum único, as 17 músicas do disco tocam continuamente do início ao fim, com uma música se misturando à próxima. Para executar isso, a banda investiu uma carga imensa de trabalho no processo, sequenciando as faixas antes que tudo fosse gravado. O resultado: 73 minutos ininterruptos de música – 17 faixas, que talentosamente ficam separadas, enquanto ao mesmo tempo e semelhantemente se unem.

“Nós perguntamos a nós mesmos, se nós, como uma banda, estávamos lançando nossos braços em volta da música popular de nosso tempo, aqui em 2009, e como nós faríamos isso”, disse Crowder. “Nós começamos com essa pista. Programamos o álbum primeiro, nos forçando a escrever a partir disso, e depois que a música surgiu, desmantelamos isso, substituindo muito da programação com instrumentos ao vivo, mas deixando o que é fundamental, na música, intacto.”

O primeiro single da banda teve uma recepção calorosa no iTunes, alcançando a 1ª posição nos Singles Cristãos e Gospel na semana em que foi lançado. “How He Loves” apenas alcançou a posição 26 no AC.

Com mais de 23.000 seguidores no Twitter e uma página ativa no MySpace, David Crowder Band dá aos fãs a oportunidade de acompanhar o making of de “Church Music” 24 horas por dia no estúdio com web-cams e vários vídeos intitulados “Rockumentaries”. Com cerca de 50.000 visualizações, os quatro curta-metragens incluem paródias de tudo, desde a obsessão de um twitter até solos de guitarra para a nova gravação. Para ver esses “Rockumentaries”, acesse http://www.youtube.com/davidcrowderband.

A banda também fará de “Church Music” um projeto em vinil, apenas disponível na turnê da banda e no site deles. O LP duplo vem com um código que dá aos proprietários a possibilidade de fazer o download da versão digital do álbum.

Fonte: http://itsoundslike.net/?p=2223

Isso mesmo que vocês leram: A Banda também vai lançar este álbum em Vinil. Seria um retrocesso? Que nada… É a volta a época romântica das vitrolas, radiolas…

Blessing
Dário

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: