Início > Músicas, Notícias > Novo CD de Ronaldo Bezerra – Marca da Excelência

Novo CD de Ronaldo Bezerra – Marca da Excelência

Olá Personas,

Mais um lançamento de CD em 2009: O novo CD Marca da Excelência do Pr. Ronaldo Bezerra.

Depois da gravação ao vivo do DVD em São Paulo no dia 08 de julho, chega as lojas o seu novo CD:

Vale a pena conferir este CD excepcional, gravado ao vivo na Comunidade da Graça em São Paulo, em julho de 2009. No repertório, as canções que marcaram os 10 anos de ministério de Ronaldo Bezerra, incluindo “Eu Sou Livre”; “Eu te Louvarei meu Bom Jesus” e “Romanos 16:19”, que ganharam novos arranjos, além das inéditas e versões em português da Hillsong, Vineyard, Jeremy Camp e Matt Redman. Participações especiais de PG, Adhemar de Campos, Vineyard, Pregador Luo e Rachel Novaes.

Fonte: http://www.submarino.com.br/produto/2/21603235/cd+ao+vivo

Lista das Faixas:

1.   Eu Sou Livre
2. Tudo para Ti
3. Eu Te Louvarei Meu Bom Jesus
4. Eu Te Bendirei
5. Tu És Santo
6. Tu Sondas
7. Te Acolherei
8. Eu Confio em Ti
9. Amigo Eterno
10. Louve ao Senhor
11. Quero Me Mover
12. Romanos 16:19

Para comprar: http://www.submarino.com.br/produto/2/21603235/cd+ao+vivo

Blessing
Dário

  1. Eu Sou Livre
  2. Tudo para Ti
  3. Eu Te Louvarei Meu Bom Jesus
  4. Eu Te Bendirei
  5. Tu És Santo
  6. Tu Sondas
  7. Te Acolherei
  8. Eu Confio em Ti
  9. Amigo Eterno
  10. Louve ao Senhor
  11. Quero Me Mover
  12. Romanos 16:19
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 22/01/2010 às 11:48

Deixe um comentário

