Início > Aprenda Inglês Adorando, Músicas > Unashamed – Starfield – Tradução

Unashamed – Starfield – Tradução

Olá Personas,

Continuando a sugestão de repertório de músicas gospel para casamento, mais uma linda música do Starfield.

Espero que utilizem essa sugestão. Dê sua sugestão ou críticas através dos comentários.

Para acessar as demais sugestões de repertório de casamento, acesse o link abaixo:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/repertorio-casamento/

Para acessar as demais traduções em nosso blog, acesse o link abaixo:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/traduções/

Não deixe de acompanhar a tradução.

UNASHAMED
Desavergonhado
Composição: Starfield

Verse 1:
I have no much to offer You
Eu não tenho muito para Te oferecer

Not near what You deserve
Muito menos o que Tu merece,

But still I come because Your cross
Mas ainda venho por causa da Sua cruz

Has placed in me, my worth
Depositou em mim, meu valor

Verse 2:
Oh Christ my king of simpathy
Oh Cristo meu Rei, de compaixão,

Who’s wounds secure at peace
Tuas feridas asseguram minha paz.

Your grace extends to call me friend
Tua graça se estende a todos.

Your mercy sets me free
Tua misericórdia me libertou

Chorus:

And I know I’m weak
E eu sei que sou fraco,

I know I’m unworthy
eu sei que não sou merecedor,

To call upon Your name
Para chamar Teu nome.

But because of grace
Mas por causa da Tua graça,

Because of Your mercy
Por causa da Tua misericórdia,

I stand here unashamed
Eu permaneço aqui, desavergonhado.

Verse 3:
I can’t explain
Eu não posso explicar

This kind of love
Esse tipo de amor,

I’m Humbled and amazed
Eu estou humilde e maravilhado,

That You come dawn from heaven’s heights
Que Tu deceste, dos altos céus,

And greet me face to face
E me recebeu face a face.

Bridge:
Here I am
Aqui eu estou

At Your feet
Ao Teus pés,

In my brokennes complete
Completamente despedaçado.

Blessing
Dário

  1. 01/10/2009 às 13:37

    NoOoSa eu concordo com o ministério Starfield , não merecemos nada ! Mais Deus com sua Graça Suprema e Amor Incondicional nós Libertou !Um abraço Thuany

  2. 02/10/2009 às 10:12

    Pessoal, esse site é um nova benção para aqueles que como eu, está procura de Deus, sempre andei errado perambulando pelo mundo, e acho que aqui encontrei algo novo para Glória do Senhor!
    Parabéns!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

