Início > Devocional > Como Criar Meninas de Modo Decente em 10 Passos.

Como Criar Meninas de Modo Decente em 10 Passos.

Fala aí gente, beleza?

Encontramos esse texto  no blog http://silviokoerich.blogspot.com É bem radical, mas tem algumas coisas que podem ser aproveitadas. Para os mais conservadores, retiramos os impropérios do original, o que diminui um pouco a estética do escrito original, paciência. Apesar do radicalismo, muitos princípios bíblicos estão implícitos, penso eu, ainda que o autor não pareça ser cristão, ao menos ortodoxo. Para quem achou que meu texto foi radical… Esperamos que aproveitem futuros papais!

Primeiro passo – Vida Doméstica   
Introduza sua filha desde cedo no mundo da cozinha e da rotina doméstica. Uma menina deve ser prendada. Ela deve saber cozinhar pelo menos o trivial básico, saber lavar, passar e dobrar roupas e ajudar a mãe na casa, mantendo o lar sempre limpo e organizado. Isso é machismo? NÃO. Qualquer paspalhão sabe que as mulheres gostam de ter filhos e largam sua carreira pra tê-los. Cada vez mais elas moram sozinhas também. E nem todas as mulheres do mundo podem ter empregadas. Então com sua filha sabendo se virar domesticamente não só ela está aumentando a qualidade de vida de sua futura família, mas ela está aprendendo sobre organização, disciplina e o gosto por cuidar de sua família, algo imprescindível pra qualquer mulher honesta. E deixa de ser mimada, folgada e aprende que seu umbigo não é o centro do universo.  

Segundo Passo – Proibir Novelas e TV    
Não deixe sua filha assistir malhação, novelas da globo e BBB. A Rede Globo promove em suas novelas e programação traição, infidelidade, futilidade, valores distorcidos, relacionamentos efêmeros, sexo casual, brigas, ódio, modernismo cretinos e relaxamento moral. É provado que as novelas da Globo aumentaram os divórcios no Brasil. Se não quer ver sua filha se tornar uma Mulher Melancia, Mulher Corrimão, Mulher Maçaneta ou Mulher #$&*, desligue a #$%& da televisão.          

Terceiro Passo – Proíba que ela tenha Orkut, Fotolog e blog pornográficos

Eu me impressiono com a frouxidão e cretinice do pai que não sabe que sua filha tem fotos sensuais de sua bunda, peitos e coxas expostas pra macharada ver e elogiar pela internet MUNDIAL inteira. Em todo o Orkut e internet há gurias com várias fotos absurdas, gurias de até 15 anos se expondo de forma vulgar. Quer dizer, com a internet que O PAI PAGA ela está dando uma de PROSTITUTA NOJENTA pra todos verem. Seu CORNO, monitore o que sua filha faz na internet. Não deixe ela publicar esse tipo de foto. Corte a internet se necessário e se precisar dê-lhe umas CHINELADAS. Isso mesmo, chinelo canta, moral avança. Dor constrói caráter.

Quarto Passo – Proíba saídas pra festas   
Quando eu digo qualquer festa, me refiro a baladas pesadas, raves, bailes funks e micaretas. Estes ambientes NÃO SÃO pra sua filha tradicional de bem. Estes ambientes têm drogas, homens cafajestes, futilidade e podridão moral. É onde as pessoas vão pra passar HERPES umas pras outras. Quer dizer tu cria tua filha com todas as benesses, roupas, estudos, viagens e a CRETINA vira uma #$%& RODADA dançando funk e virando #$%& na mão de marginais? NADA DISSO. Não é porque uma mulher estuda e vai bem na escola que isso isenta ela de se tornar uma rodada, sem consciência da importância de se preservar e cuidar de sua honra e do sobrenome seu que ela carrega. Se tu é do tipinho que deixa tua própria filha ir em baile funk e micaretas beijar marginais de periferia, eu só posso dizer que tu não vale a #$%& que tu comes e não passa de um FROXO por não dar limites pra tua filha.  

Quinto Passo – Não ceda ás chantagens e carinhos de sua filha
As meninas aprendem desde cedo que se forem carinhosas com o pai, sentando no colo, falando manso e dizendo “eu te amo” podem convencer ele de várias coisas como sair pra balada e ganhar mais dinheiro pra sair ou comprar akele sapato tosco. Isso passa a mensagem pra sua filha que se elas utilizarem seu charme com os homens elas poderão conseguir coisas materiais deles. E isso no futuro implica ela fazer um monte de joguinhos com outros homens. Diga NÃO a ela e ensine que se consegue as coisas por esforço e argumentação e não por sedução feminina. Meu pai é um bosta nesse sentido.

Sexto Passo – Monitore as Roupas que sua filha usa      
Se sua filha gosta de se vestir que nem #$%&, muito provavelmente ela já é uma ou simplesmente quer passar a atrair machos. Elogie ela quando ela estiver discreta, mas bonita. Estimule a elegância dela. Uma mulher deve ser bonita e elegante, mas não vulgar usando tudo que é roupa curta. Não deixe que sua filha queira se destacar pelo número de machos que impressiona e sim pela sua elegância. Se ela insistir em usar shorts, saias curtas, coisas vulgares e não querer aprender sobre a importância da discrição, não deixe ela sair e JOGUE FORA AS ROUPAS VULGARES DELA. Aliás, nem compre #$%& nenhuma se ela insistir. Quer se vestir que nem #$%&? Mande-a trabalhar e sair de sua casa. SUA CASA, SUAS REGRAS      .

Sétimo Passo – Como fazer ela não querer ficar com cafajestes e marginais?
É de suma importância pra um pai tomar a frente de papos sobre o tipo de homem que sua filha irá se envolver. A regra é a seguinte fazendo uma analogia com Futebol: Elogie os Kakás da vida e Xingue os Ronaldos da vida. Aqui está dicas másculas de como impregnar sua filha de valores por homens bons. Tu precisas contar histórias pra ela antes dela dormir de homens honrados, valentes e íntegros, porém bons com suas mulheres. ISSO MESMO. Conte de seus ancestrais Búfalos que cuidavam de sua família com honra e de mulheres que cuidavam da família e eram felizes. Quando ver um marginal na televisão no Datena, diga pra sua filha que marginais e cafajestes são trastes humanos e que mulher que se envolve com eles não são gente. Ria de mulheres na fila da prisão esperando pra #$%& pra seus bandidinhos e diga que elas são um bando de OTÁRIAS. XINGUE as atrizes da Globo quando ver elas com algum ricaço e as chame de interesseiras e mostre seu asco por elas. Ou seja, quando estiver com sua filha, não perca a oportunidade de elogiar bons exemplos que vem da televisão e xingar os maus. Ela ficará esperta porque te tem como exemplo e filhas seguem o que o pai quer pra agradá-lo.

Oitavo Passo – Sexualidade feminina       
Tu não quer criar uma reprimida problemática, mas também não uma #$%& moderninha feminista. Tome as rédeas e diga nas FUÇAS de sua filha que sexo casual e sair beijando em baladas é coisa de #$%&. Isso mesmo. Dane-se as feministas e toda essa porcaria moderna. Diga que uma mulher de bem procura fazer sexo apenas quando extremamente seguras do sentimento de um homem, dentro de um namoro firme e honrado onde ela já te apresentou o sujeitinho fedorento. Porém nunca diga que sexo é ruim, é sujo e feio. Diga pra sua filha que tu e sua esposa se dão muito bem na cama botando pra quebrar todo dia (ela vai fazer cara de nojo, mas tudo bem) e que gostam muito um do outro e que o sexo é bom exatamente porque ambos se conhecem e confiam um no outro. Outra coisa importante é dizer que se ela ficar grávida, pode arranjar outro lugar pra morar. Nunca dê a impressão pra sua filha que tu estarás pro que der e vier em todas as situações. Isso cria irresponsabilidade e gurias mimadas folgadas. Dê uma sensação de medo nela pra ela ficar PIANINHO. O mundo não é festa não P****.

Nono Passo: Ensine boas maneiras           
Arrotar, peidar, ficar de pernas abertas, não se depilar, não tomar banho, falar palavrões. Mulheres assim são nojentas e perdem a feminilidade e querem ficar copiando os homens, pois tem complexo de inferioridade. Feminilidade e “frescurices” femininas não são ruins exatamente. Ser forte e ter garra na vida não podem excluir os traços femininos dela. Mande as feministas a m**** e mostre que sua filha é admirada pelos homens por ser educada e não uma machorra gritona desbocada.

Décimo Passo: Ou ela estuda ou tu a deserda      
Nada de pagar universidade privada pra ela fazer gastronomia, oceanografia e cinema. Sua filha deve ser incentivada a ler livros e a tirar notas boas. Não deixa que ela se torne uma BABACA FÚTIL que só sabe ficar no MSN falando m**** e querendo ficar bonitinha pra marginais. Se ela tirar notas ruins corte MSN, internet, roupas, viagens e chute os sapatos dela. Mande ela arranjar uma m**** de emprego também. Ser uma mulher prendada, tradicional e boa cozinheira é importante, porém no passado, as mulheres não eram analfabetas como as feministas dizem ser. E não compre livrinhos de romances esdrúxulos como Crepúsculo e Sex and The city. Compre pra ela livros pesados, difíceis e violentos, e mande ela fazer um resumo pra você.           

 

Anúncios
Categorias:Devocional Tags:
  1. Dário
    11/11/2009 às 17:11

    Tu é doido mesmo hein? Heheheheh Como é que tu colocou esse texto aqui maluco? hehehehehe

    Prepara pra porrada!!! heheheh

  2. Dário
    11/11/2009 às 18:17

    Galera,

    Na maior parte deste texto você tem que levar na brincadeira, mas com um fundo de verdade.

    O mais engraçado do texto é o jeito bravo que o Silvio escreveu. Muito engraçado. Não deixa de ser verdade para nós cristãos.

    Vejam os comentários no site NãoSalvo:

    http://www.naosalvo.com.br/vc/como-criar-filhas-honestas-e-decentes-e-nao-vagabundas-e-piriguetes-em-10-passos/#comments

    As opiniões estão bem divididas.

  3. Marília
    12/11/2009 às 15:43

    Pessoal, que linguagem é essa??? Fiquei horrorizada, não com o machismo e sim com a linguagem de baixo nível, fiquei na dúvida em que site tinha entrado. Se é um site cristão ou não. =/

    Não achei nada engraçado!

    • 13/11/2009 às 13:22

      Marília,

      O texto foi escrito por uma pessoa que não tem pudor para palavras de baixo calão (Silvio).

      O Duarte tentou reproduzir o texto aqui em nosso blog para abrir um debate, retirando essas palavras de baixo calão.

      Se você seguir os links verá que lá o pessoal solta o verbo sem censura.

      Abraços

  4. Larissa Gama
    12/11/2009 às 18:08

    Bom, muito do que aí está escrito é verdade. Não é machismo. Machismo é não valorizar as coisas inerentes à mulher, é julgar inferior seu papel de mãe, tão importante para a sociedade. É muito feminino valorizar o cuidar da família e da sua casa. A mulher tem que valorizar os assuntos de que gosta sabendo que eles são tão importante quanto os dos homens. A diferença está no público interessado. Homem gosta disso, mulher gosta daquilo. E ponto. Não tem superior nem inferior. O que existe é uma aptidão para isso e para aquilo. Mas é sabido que, modernamente, assim como a mulher se inseriu no Mercado de Trabalho, o homem tem não só o direito mas principalmente o dever de se dispor às coisas da casa.
    Porque, de que adianta prendar as mulheres e deixar que seus maridos sejam fanfarrões? Foi publicado o que fazer com as MULHERES. E agora eu pergunto ao site: Como fazer desses moleques de hoje HOMENS de verdade? ;)

    • 13/11/2009 às 13:20

      Olha aí Duarte,

      O artigo tá chamando aquele outro: “Crise existencial masculina”

      Larissa, aguarde que vem pancada na muleira de muito gente aí!

      VAleus

      • Simone
        24/11/2009 às 13:44

        Eita propaganda…. Como vocês são estranhos, seria mais lógico e menos arrogante, sendo um homem a escrever falar de si próprio primeiro, depois falaria sobre o outro lado. Mas não, primeiro saiu um artigo falando das mulheres, pessoas que vocês nem em mil anos terão a capacidade de entender, se é que estão afim, para depois se dá o trabalho de fazer propaganda de um tal artigo com um título, que antes mesmo de ler, já me faz sentir pena dos homens (pena no sentido coitados eles estão em crise, tadinhos). Sem falar na rapidez que foi escrito o primeiro e a lerdeza do segundo, só pode está vindo de jumento. E ainda têm petulância falar que tudo isso é sério. Covardia não?!

        • 24/11/2009 às 15:09

          Hehhahahahahaahah apelou perdeu eheheheeh

          • Simone
            24/11/2009 às 15:50

            É sempre assim, né, Dário…. fala sério!

  5. Larissa Gama
    12/11/2009 às 18:19

    “…Diga NÃO a ela e ensine-a que se consegue as coisas por esforço e argumentação e não por sedução feminina…”
    Assino em baixo! Creio que, quando as mulheres finalmente aprenderem a quererem ser valorizadas pelo seu esforço e argumentação, os homens começarão também a valorizar a mulher em todos os níveis: familiar, social e no mercado de trabalho! Porque o que mais se vê na TV é mulheres se “achando” por conseguirem tudo o que querem por meio da sedução, o que faz com que a maioria dos homens (exceto os de espírito elevado) a verem as mulheres como objetos de prazer e não como pessoa.

    • Joane Farias Nogueira
      26/01/2014 às 15:25

      Não é por isso que os homens enxergam as mulheres como objetos, é devido à criação que vcs recebem que ensina que mulheres devem servi-los constantemente. Teoria errada, maninho!

  6. Larissa Gama
    16/11/2009 às 19:05

    Está certo, Dário! Vou ficar esperando… ;)

  7. Simone
    24/11/2009 às 13:06

    Vocês têm emprego, por que que ainda ficam catando lixo?

  8. Simone
    24/11/2009 às 14:17

    Resposta ao Dário sobre outros assuntos…

    Dário, não acho que vocês não saibam que são covarde, só queria pegar no pé. É assim, que se joga, não é?!?! Quanto ao Adão, foi lindo o que Adão fez comendo junto com a Eva, que pena que naquele exato momento ele não estava sobre pressão. Se estivesse eu teria minhas dúvidas se faria a mesma coisa. Porque no momento em que foi cobrado, ele nem vacilou em jogar a culpa em Eva. Não tinha como ele saber se Deus fulminaria Eva ou fararia o que Ele fez. Adão simplesmente tentou fugiu. É na hora da pressão que a gente tem como valorá as coisas.

    • Simone
      24/11/2009 às 14:23

      Aquilo parece romance de novela mexicana.

    • 24/11/2009 às 15:13

      Aprendeu a jogar… heeheheh pronto… Levemos na esportiva a discussão.

      Eu conhecendo você, imagino que esteja escrevendo isso com muita raiva… Ainda não dá para debater.

      Vamos nos desarmar primeiro!

      Outra: Se eu fosse você eu dava uns petelecos no seu cunhado aí ehehehehe Tá provocando você demais… Tu tá caindo na dele heheeheh Um gosta de provocar e o outro gosta de apelar, deu certinho ahahahaha

      Fuisss

  9. Simone
    24/11/2009 às 16:18

    Vejo que não adianta eu falar nada, que sempre será uma apelação, aí fica difícil! Ia realmente apelar agora, mas seria mais palavras jogadas ao vento. Não perderei meu tempo.

  10. Simone
    24/11/2009 às 16:24

    O que escrevi já vai ser uma apelação para você. Isso é que é uma vida difícil!

  11. Duarte Henrique
    25/11/2009 às 04:01

    Fala aí cunhada, beleza?!

    Olha só, esse texto não é nosso. Mas até que o cara manda bem em muita coisa, quase todas eu diria… por quenão dizer em todas?…. Mas imagine aí se colocássemos esse texto lá no blog da mocidade? Mesmo não sendo meu, eu teria que passar a ir de segurança particular para igreja, além de olhar debaixo do meu carro toda vez que fosse sair para ver se não tinha uma bomba! Mas diz aí, é ou não é uma boa forma de se criar uma filha? Seria legal se fizéssemos esse debate ao vivo um dia lá na igreja. Com certeza iria sair morte. Eu luto Muay Thai hein?!…. uhuhuhuhuhuhuh

    Abraços!

  12. 30/11/2009 às 13:02

    Gente, vamos ser mais “leves” com esse tema, o qual é de suma importância no dia de hoje…
    Eu faço Direito, sou estagiária da Defensoria Pública Estadual e nem por isso deixo de exercer minhas atividades em casa.
    Porque o que o presente artigo trata não deixam de serem pontos que exigem reflexão. Porém creio que tudo isso deve ser feito na harmonia, com críticas construtivas.
    O que o artigo critica são muitos dos costumes femininos de hoje, os quais não são aprovados pela bíblia, como: Ser folgada com as coisas da casa; Ver programas que têm valores distorcidos, blog pornográficos, dentre outros.
    Isso não diz respeito só às mulheres, pois se sabe que a maioria dos donos de sites, blogs (e outros) pornográficos, violentos são homens.
    Retornar aos antigos valores femininos não quer dizer que a mulher tenha que ficar presa a um passado totalmente doméstico. A prática mostra como as mulheres precisam de autonomia. Contudo, desvalorizar as coisas que são inerentes à mulher não é nem um pouco feminino. Machismo é considerar inferior as coisas da vida doméstica, as quais são tão importantes de serem executadas pelas mulheres e também pelos homens, os quais possuem sim obrigações domésticas.

    Simone, já que um homem falou de nós mulheres, será que alguma mulher poderia fazer um artigo sobre Como transformar os Moleques de hoje em Homens de verdade? Lembrando o novo e preciso artigo da igualdade de papel dos homens e mulheres, em casa e na sociedade.

    • Joane Farias Nogueira
      26/01/2014 às 15:23

      Vc não deve ser mulher. E o costume de ver filmes pornos não é mais feminino que masculino.E tarefas domésticas executadas por homens são muito diferentes das executadas por mulheres. As tarefas masculinas são sempre mais exaltadas!

  13. débora
    22/12/2009 às 17:29

    NOSSA,AMEI DEI MTA RISADA
    MAIS TEM SEU LADO SÉRIO. TÁ
    CERTO MSM Ñ SÓ A FILHA MAS
    O FILHO TBM TEM QUE SER CRIADOS
    DA MESMA MANEIRA,SABER LAVAR, PASSAR,
    COZINHAR, CUIDAR DE CRIANÇA E TD MAIS.
    HJ EM DIA Ñ É SÓ OBRIGAÇÃO DA MULHER SABER
    FAZER OS SERVIÇOS DE CASA,MAS DO HOMEM
    TBM,AFINAL O TEMPO EM QUE ESTAMOS VIVENDO
    A MULHER TBM AJUDA NAS FINANÇAS DA CASA
    E PQ Ñ OS HOMENS AJUDAREM NOS SERVIÇOS
    DOMÉSTICO
    BJS

  14. Loprete
    16/01/2010 às 18:53

    Sinceramente, eu acho que essas dicas só prejudicam na criação de uma filha.
    Isso pode aumentar as chances dela virar ”bisca”.

  15. Larissa Gama
    30/03/2011 às 10:06

    E o artigo crítico sobre os homens?? =P

  16. mara
    26/08/2013 às 01:32

    Gostei muito ,sei que muita gente nao gosta de certas verdades,nao frustram seus filhos fazem lhes todos desejos e choram depois é fato.

  17. Joane Farias Nogueira
    26/01/2014 às 15:22

    Esse site de onde vc tirou isso é o site de um cara que apoia estupro corretivo, que queria explodir uma universidade e está sendo caçado pela polícia federal.
    PARABÉNS!!
    Além de machistas, anti-cristãos, vocês são apoiadores de criminosos!!

  18. DWANNE MARTINS
    12/01/2017 às 15:40

    Depois seus filhos tão se inforcando no quarto tamanha infelicidade e repressão ai tão chorando com mimimi do lado do caixão perguntando “onde eu errei”?… Vou te dizer o erro… Errou em colocar filho no mundo. Gente desse tipo tem que estar sob olhar da polícia e não reproduzindo isso sim.

    SE isso é uma igreja vcs são uma farsa. Vão ler a bíblia e aprender mais sobre amor!!!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: