Início > Notícias > 11º Congresso Internacional de Louvor & Adoração – Diante do Trono

11º Congresso Internacional de Louvor & Adoração – Diante do Trono

Olá Personas,

Na “semana santa” deste ano, 01 e 03 de abril de 2010, acontecerá o 11º Congresso Internacional de Louvor & Adoração do Diante do Trono. As inscrições começam a partir do dia 05 de fevereiro.

Segue abaixo a notícia do site da Lagoinha.com:

Ministério de Louvor & Adoração Diante do Trono informou através do site oficial que as inscrições para o 11º Congresso de Louvor & Adoração, cujo tema, revelado por Ana Paula Valadão no blog pessoal é, “Nas mãos do Oleiro”, serão abertas a partir do dia 05/02.

O Diante do Trono tem o prazer de anunciar que o 11º Congresso Internacional de Louvor e Adoração está confirmado. O evento acontecerá entre os dias 01 e 03 de abril de 2010, na “Semana Santa”. O local será o mesmo utilizado no congresso passado: a Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

As inscrições começam a partir de 05/02 e são limitadas.

Detalhes como valor, participações especiais, preletores e programação ainda não foram determinados. Entretanto, a presença de Ana Paula Valadão já está confirmada. Ela virá ao Brasil para comandar este evento já tradicional que tem abençoado tantas vidas ao longo dos anos, bem como fará nos compromissos que fazem parte da agenda de ministrações do Ministério.

Maiores informações e inscrições, acesse o link abaixo:

http://www.diantedotrono.com.br/11congresso/

Fonte: Diante do Trono, Lagoinha.com

Receba nossas atualizações através do Twitter (@AdoraSemLimite) ou por email através da opção “Inscreva seu Email”, no canto superior direito.

Blessing
Dário

  1. marcia regina
    20/01/2010 às 11:42

    gostaria de ser informada com certeza sobre a data definida de isncrição do congresso 2010.
    esta é realmente a data de abertura das inscrições?eu vi sobre 04 de jan. e depois sobre 18 de jan.e agora esta que será dia 05/02/10.
    grata pela atenção,fiquem na Paz do SENHOR e um grande abraço a todos os irmãos em CRISTO.

  2. Italo da Silva
    23/01/2010 às 09:25

    O local será o Mineirinho ou o templo da IB da Lagoinha?

  3. SOLANGE
    02/02/2010 às 20:26

    PAZ , GOSTARIA DE INFORMÇÕES QTO AOS VALORES DES TE CONGRESSO POIS TENHO UM PROPÓSITO DE PARTICIPAR DESTE EVENTO ABENÇOADO NA MINHAS FERIAS , POR FAVOR ME AVISE ….
    O QUE TENHO QUE FAZER PARA PARTICIPAR …

    GRATA,

    SOLANGE

  4. 05/02/2010 às 11:22

    O DIANTE DO TRONO É UMA BENÇÂO , VCS FAZEM PARTE DO TESTEMUNHO DA MINHA VIDA PARABDENS DT VCS SÃO DEMAIS QUE DEUS PROPERE CADA VEZ MAIS VCS
    ESTAREI ESSE ANO NO CONGRESSO
    ME AGUARDE

  5. fabiano bastos
    20/02/2010 às 19:05

    eu queria saber tudo sobre o 11 congresso como por exemplo inscriçoes, hospedagem ,vagas etc… que Deus continue abencoando voces grandimente.

  6. Clarice
    21/02/2010 às 12:31

    Gostaria de saber como proceder para inscrição do Congresso, valor ,dicas de hopedagens e vagas. Aguardo resposta. Atenciosamente.

  7. clarice
    27/02/2010 às 14:00

    Entrei em contato com vc para saber como proceder para a inscrição do congresso, pois pretendo ir junto com a minha familia, mas para a minha surpresa as inscrições já estao encerradas.Será que ainda há possibilidade de eu conseguir as vagas e participar, poia talves haja desistencia?
    Aguardo sua resposta.
    Atenciosamente.
    Clarice Moraes

  8. Robson de Farias
    09/03/2010 às 16:38

    Boa tarde!
    Quando fui fazer minha inscrição para o congresso 2010, ja estavam por encerradas…Quero tanto ir, tenho uma amiga que ja comprou, só que não quer ir sozinha, gostaria de saber se tem alguém que quer desistir, ou está vendendo o ingresso, caso tenha alguma pessoa, me ligue:

    Cel.: 11 6513-9789

  9. jackson masiero
    20/03/2010 às 12:00

    ola gostaria de saber qto custa a inscricoes ea data do congresso?

  10. 02/04/2010 às 20:14

    Adorei sua pregação é uma benção , um abraço pra vc e toda sua igreja,conviados e família.

    to te acompanhando em casa gostei mt de ver

  11. EDUARDO BASTOS
    14/10/2010 às 13:40

    Gostaria de saber qual a data prevista para para o decimo segundo congresso em 2010 para que possamos programa uma caravana, para o congresso.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

