Início > Aprenda Inglês Adorando, Músicas, Vídeos > How He Loves Us – David Crowder / Kim Walker – Versão e Clipe Oficial

How He Loves Us – David Crowder / Kim Walker – Versão e Clipe Oficial

Olá Personas,

Ouvindo o novo CD do David Crowder, Church Music, me deparei com uma linda música chamada “How He Loves Us”. Tempos depois o David lançou o clipe oficial da música (acima).

Na verdade essa música é uma regravação da Kim Walker e ficou muito boa na voz do David.

Para conferir a versão Original da Kim Walker, clique no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=JoC1ec-lYps

Pesquisando mais um pouco descobri que a Alda Célia já tem uma versão dessa música no CD Canções do Espírito chamada “Como nos ama”.

Para conferir a versão da Alda Célia, clique no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=WS1liGFG9-o

Disponibilizamos a versão e clipe da música How He Loves Us. Espero que gostem.

Para acessar as demais versões em nosso blog, acesse o link abaixo:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/versões/

Não deixe de acompanhar também a tradução.

Aumente o som e adore a Deus.

HOW HE LOVES US
Como nos Ama
Autores: Kim Walker, John Mark Mcmillan
Versão: Alda Célia, David Crowder
Tradução: http://letras.terra.com.br/kim-walker/1468867/traducao.html

He is jealous for me,
Ele tem ciúmes de mim

Loves like a hurricane,
Amor como um furacão

I am a tree,
Eu sou a palmeira

Bending beneath the weight of his wind and mercy.
Me curvo ante o peso do vento da Sua graça

When all of a sudden, I am unaware of these afflictions eclipsed by glory,
Então de repente, surpreendente, a eclipse da sua glória

And I realise just how beautiful You are,
Me faz perceber quão lindo Tu és

And how great Your affections are for me.
E que grande paixão tens por mim

And oh, how He loves us so,
Oh, grande é o Seu amor

Oh how He loves us,
Oh, Como é Grande

How He loves us all
Grande é o seu amor

Côro

He loves us,
Nos ama

Oh how He loves us,
Ele nos ama

Oh how He loves us,
Nos ama

Oh how He loves.
Ele nos ama

Yeah, He loves us,
Ama demais

We are His portion and He is our prize,
Somos seu povo, Ele é a nossa porção

Drawn to redemption by the grace in His eyes,
Atraídos pelo amor até a redenção

If grace is an ocean, we’re all sinking.
Se a graça é um oceano, nós mergulhamos

So Heaven meets earth like an unforeseen kiss,
O céu encontra a terra num beijo molhado

And my heart turns violently inside of my chest,
E o meu coração bate acelerado

I don’t have time to maintain these regrets,
Eu não tenho tempo pra manter minha dor

When I think about, the way…
Quando eu penso em Seu amor

Côro

He loves us,
Nos ama

Oh how He loves us,
Ele nos ama

Oh how He loves us,
Nos ama

Oh how He loves.
Ele nos ama

Yeah, He loves us,
Ama demais

Receba nossas atualizações através do Twitter (@AdoraSemLimite) ou por email através da opção “Inscreva seu Email”, no canto superior direito.

Blessing
Dário

  1. Andre
    14/05/2010 às 09:37

    tem o testemunho dessa musica muito impactante
    assistam ai

  1. 02/03/2010 às 16:44

Deixe um comentário

