Início > Aprenda Inglês Adorando, Músicas, Vídeos > Learning to Fall – This Beautiful Republic – Tradução

Learning to Fall – This Beautiful Republic – Tradução

Olá Personas,

Novidades no AsL. Mais uma banda nova para conhecermos: This Beautiful Republic. Não vou falar muito sobre ela, vou apresentar a tradução da música Learning to Fall (Aprendendo a cair). Dificilmente você encontra uma letra tão profunda e sincera para expressar uma angústia.

Para acessar as demais traduções em nosso blog, acesse o link abaixo:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/traduções/

Não deixe de acompanhar a tradução.

LEARNING TO FALL
Aprendendo a Cair
Autor: This Beautiful Republic
Tradução: Álvaro Duarte

I’ve heard it said a million times,
Eu ouvi falar milhoes de vezes

that I should hold on tight to Jesus.
Que eu deveria me agarrar fortemente a Jesus

But I took this road so far from home,
Mas eu tomei este caminho tão distante de casa

and distance came between us.
E a distancia veio entre nós

When I walked away, I knew one day, I’d need Your grace.
Quando eu parti eu sabia que um dia eu precisaria de tua graça

Refrão

So now you’ll find me on my knees,
Então agora, me encontras de joelho

surrendering, cause I know that I’m really not so strong.
Rendendo-me, pois sei que não sou realmente tão forte

And now, I’m done fighting for control,
Então agora, eu estou farto de lutar pelo controle

Oh, you can have this life that I’ve been holding for so long.
Senhor, tu podes tomar esta vida pela qual tenho lutado tanto tempo

I’m learning to fall.
Estou aprendendo a cair

Let my world crumble.
Deixe meu mundo cair

You ran so fast to rescue me, while I was barely breathing.
Você correu tão rápido para me resgatar enquanto eu mal podia respirar

You picked me up, You touched my face,and I began to see more clearly.
Você me ergueu, tocou minha face e eu comecei a ver mais claramente

Though I’m such a disgrace, you still forgave. Your love remains.
Embora eu seja uma grande desgraça tu me perdoas e o teu amor permanece

Take me as an offering.
Aceita-me como uma oferta

I surrender everything.
Eu me rendo completamente

No more living without You.
Não quero mais viver sem Você

Receba nossas atualizações através do Twitter (@AdoraSemLimite) ou por email através da opção “Inscreva seu Email”, no canto superior direito.

Blessing
Dário

  1. 09/02/2010 às 14:42

    te amo Deus obrigada por morre por mim.E MESMO QUE EU VENHA A PERDE TUDO QUE TENHO O SENHOR SEMPRE ESTÁ DO MEU LADO

  2. 09/02/2010 às 14:50

    Por muito tempo pensamos que nos escolhemos ,a JESUS, mas estamos enganados,porque a bibila diz,que Ele nos amou primeiro e quando ainda estavamos no ventre da nossa mãe ELE JÁ NOS CONHECIA.ELE conhece você e te ama d+.

  3. 09/02/2010 às 15:03

    como vocês estão?

  4. 07/03/2010 às 06:14

    aqui vcs moderadores deste site cade as traduçoes que os videos nao tem traduçao, diz que o videos e a traduçao mais cade?
    fiquemna paz e sucesso de DEUS PRA VCS.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

