Início > Músicas, Vídeos > Pela Fé – Raphael Lima – Canta Aí

Pela Fé – Raphael Lima – Canta Aí

Olá Personas,

O Blog Adoração sem Limite acaba de lançar um novo quadro aqui: “CANTA AÍ”. Você que tem composições próprias ou tem uma banda independente pode participar. Basta nos enviar o seu vídeo ou áudio que daremos um jeito de publicar a sua música aqui no blog.

Para começar esse novo quadro, apresentamos a música Pela Fé do Raphael Lima (Teclados e Vocal). Essa música é de sua composição e foi produzida junto com os amigos André Urcino (Guitarra), Gustavo Felipe (Baixo) e Ronney Portela (Bateria). Esse pessoal é daqui de Brasília e agora pode ficar famoso para o resto do Brasil – e porque não para o resto do mundo (estou profetizando aí galera).

Então não deixem de acompanhar a música acima e a letra abaixo. Façam comentários do que vocês acharam da música, do cantor, dos instrumentistas e por aí vai.

Aumente o som e louvem a Deus:

PELA FÉ
Autor: Raphael Lima (tributo.louvor@gmail.com)

Na tempestade, vou cantar;
E quando o sol a mim chegar;
O teu nome vou glorificar;
Em ti eu posso descansar;
A tua mão vai me guardar;
E a minha história eu sei que vai mudar.

Eu vivo pela fé em ti Senhor;
Eu posso confiar no que eu não vejo;
Eu sei que os seus olhos se enclinarão ao meu favor;
Mesmo no impossivel eu posso crer;
Que o teu milagre eu vou viver;

Pra com minha vida o teu nome engrandecer;
Na tempestade, vou cantar;
E quando o sol a mim chegar;
O teu nome vou glorificar;
Em ti eu posso descansar;
A tua mão vai me guardar;
E a minha história eu sei que vai mudar.

Eu vivo pela fé em ti Senhor;
Eu posso confiar no que eu não vejo;
Eu sei que os seus olhos se enclinarão ao meu favor;
Mesmo no impossivel eu posso crer;
Que o teu milagre eu vou viver;
Pra com minha vida o teu nome engrandecer;

Blessing
Dário

Receba nossas atualizações através do Twitter (@AdoraSemLimite) ou por email através da opção “Inscreva seu Email”, no canto superior direito.

  1. Duarte Henrique
    25/02/2010 às 16:36

    Caramba, muito boa a música galera! Rock Inglês na veia. Mandaram muito bem.

    Sucesso!

  2. André Urcino
    25/02/2010 às 20:34

    Graças a Deus a banda ta indo mais pra onda do Rock, até que enfim. rsrsrsrs
    Brincadeira…, mas essa musica do Raphael é muito boa mesmo, temos outras ai que estamos produzindo pra começar a gravar logo.
    Fica na paz!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

