Início > Humor Cristão, Vídeos > Vida de Pastor – Humor Cristão

Vida de Pastor – Humor Cristão

Olá Personas,

Mais um post neste final de sexta-feira e não poderia deixar de ser sobre Humor Cristão.

Quem é filho de pastor aí levanta a mão! Pois bem. Filho de pastor conhece bem a vida do pai. Vida “sufrida” hein? O vídeo abaixo exemplifica bem a dura Vida de Pastor:

O povo é criativo mesmo hein? Aonde eu arranjo essas coisas? Sei lá… As coisas aparecem do nada para mim e eu compartilho para vocês. Vai dizer que vocês não tem nada para compartilhar ou contribuir com o blog? Nada? Então meu amigo, eu não quero saber o que você anda vendo na internet.

Quem canta essa música? Acesse http://www.joaberibeiro.com.br

Receba nossas atualizações através do Twitter (@AdoraSemLimite) ou por email através da opção “Inscreva seu Email”, no canto superior direito.

Bom final de semana a todos.

Blessing
Dário

  1. 25/03/2010 às 00:20

    Olá, gostei muito de seus artigos, gostaria de te convidar para partipar de uma rede de troca de conteúdo, para mais detalhes me adiciona no msn co_herdeiro@hotmail.com ou me manda um email ok, ou ainda veja mais detalhes em http://www.ocasional.com.br/howto.aspx Abraços. Samuel

  2. the little judeu
    19/04/2010 às 22:03

    é irmao vida de pastor é dureza
    essa ovelhas desgarrados pelo mundo
    é dificil mais naum é impossivel

  3. marcos
    18/04/2011 às 21:02

    amei video de cordel parabens

  4. Dâmaris
    18/05/2011 às 13:10

    éer .. soou filha de pastoor e sei que vida de pastoor ée “sufrida” mesmoo viu , rsrs!

  5. cassiano
    12/06/2011 às 22:48

    Rapaz !! Esse vídeo parece que é real, o Pastor da minha igreja tinha uma brasília igual a essa e hoje mesmo passei o vídeo na igreja em homenagem ao dia do pastor ! Foi muito descontraído e muito legal !!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

