Início > Vídeos > O Meu Querer – Paulo César Baruk – Clipe Oficial

O Meu Querer – Paulo César Baruk – Clipe Oficial

Olá Personas,

Tivemos de 4 a 7 de setembro (2010) em Brasília o COMADT 2010 com a participação do Paulo César Baruk e Banda Salluz. A sua participação foi no dia 04/09/2010. No dia 08 de setembro tivemos uma grande notícia: O seu  álbum Multiforme foi indicado ao Grammy Latino 2010 como melhor Álbum de Música Cristã.

Nada melhor do que publicarmos o seu clipe oficial da música “Meu Querer”.

Para acessar os demais clipes oficiais em nosso blog, acesse o link abaixo:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/videoclipes/

Receba nossas atualizações através do Twitter (@AdoraSemLimite) ou por email através da opção Inscreva seu Email”, no canto superior direito.

Aumenta o som e adore a Deus:

O Meu Querer

Cada vez que eu abrir a minha boca
Cada vez que eu olhar na direção de alguém
Cada vez que, passo a passo, eu chegar em algum lugar
Seja a tua voz, sejam teus olhos, sejam os teus pés

Cada vez que eu tocar num rosto em pranto
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
Sejam tuas mãos, seja tua graça e o teu amor

Eu quero te servir, eu quero te obedecer
Viver tua vontade, refletir tua verdade
Te honrar com minha vida, em tudo te adorar
Mestre, amigo, amado Jesus

Esse é o meu querer

Cada vez que eu tocar num ombro amigo
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
Sejam tuas mãos, seja tua graça e o teu amor

Blessing
Dário

  1. Leonardo
    14/09/2010 às 13:53

    Foi muito legal a participação do Baruk no COMADT, eu tava la!
    que Deus continue a abençoá-lo!
    Parabéns pela indicação ao Gremmy!!!

  2. Larissa Gama
    02/11/2010 às 03:38

    Olááá… Fazia algum tempo que eu não visitava o adoraçãosemlimite.wordpress.com, e quando o visito tenho o prazer de, através dele, conhecer essa música e esse clipe TREMENDO do Paulo César Baruk!
    Glória a Deus pela vida deste Levita, que através de sua música nos leva à reflexão de vários dos mandamentos de Jesus Cristo.
    Muito boa a criatividade da formação do Clip por parte dos Roteiristas, e também do produtor dos efeitos visuais do video, pois foram muito bem feitos e passaram muito bem o sentido do que a música tem a dizer! Muito bem merecido o Grammy Latino 2010 como melhor Álbum de Música Cristã. Parabéns ao site pelas informações que passa, que edificam nossas vidas. Deus nos abençoe e guarde, Amém!

  3. Larissa Gama
    02/11/2010 às 03:45

    Os mandamentos contidos na música e demonstrados através de uma pequena história são:
    1. “…mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra…”(Mt 5:38-42);
    2.”Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento.E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.”(Mt 22:37-39)
    3. “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.” (João 14:21 )
    4. “…isto é, a lei dos mandamentos contidos em ordenanças, para criar, em si mesmo, dos dois um novo homem, assim fazendo a paz…”(Efésios 2:15)

  4. MARCUS
    21/01/2011 às 10:36

    a simplicidade do trabalho de Paulo cesar Baruk, a humildade de seu ministério e dos irmãos que o acompanham mostra o sobrenatural de DEUS na vida dele.Sendo assim, esta liderança levita reflete o propósito do SENHOR na vida de todos aqueles que falam com sinceridade” EIS-ME AQUI SENHOR’.Parabens pela indicação ao GRAMMY LATINO.AINDA É O COMEÇO, NEM CHEGOU A 5% DA MISSÃO A SER CUMPRIDA.QUE DEUS TE ABENÇOE BARUK. PR. MARCUS VINICIUS – TUCURUÍ PARÁ- BRASIL.

  5. MARA SCHUINDT
    04/06/2011 às 20:58

    Parabéns por este vídeo, em especial por esta maravihosa e inspirada música;

  6. MARA SCHUINDT
    04/06/2011 às 21:01

    Esta música é simplesmente linda, louvado seja Deus pela vida de Paulo Baruk, e seu ministério.
    Que o nosso Senhor Jesus continue usando e inspirando cada vez mais na interpretação da mensagem cantada.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

