Início > Músicas, Notícias, Vídeos > Música da Minha Banda – Ontológica

Música da Minha Banda – Ontológica

Fala pessoal, tudo bem? Em Deus sempre, estou certo disso.

Passo por aqui a fim de apresentar-lhes uma música da banda na qual eu toco e canto. O nome da música é Filosofia da Libertação, e o da banda é Ontológica. Muitas são nossas influências, por isso não é muito fácil definir nosso estilo. É bem verdade que atualmente estamos passando por uma crise institucional, pois nosso baterista, Álvaro, meu irmão, simplesmente desistiu da bateria. Estamos vendo se achamos outro local para encaixá-lo, mas está difícil. Ademais, banda com irmãos dá muita briga. Além de mim, no vocal e na guitarra, a banda tem o Thiago no baixo e vocal, a Simone, namorada do Álvaro, no violão, e o Álvaro, que atualmente está desempregado. Se tiverem notícia de algum baterista aqui em Brasília-DF que goste desse estilo, por favor entrem em contato conosco, estamos realizando testes. Não se escandalizem com nosso símbolo. Quem sabe o significado do nome da banda percebe que foi uma boa sacada. Como essa música tem a letra em inglês, coloco também a tradução. A música foi gravada aqui em nosso estúdio caseiro, o youtube deu uma piorada no áudio, mas ainda dá para captar a mensagem.

Abração!

Filosofia da Libertação

I have to forget, and i know that, but is not easy

Eu tenho que esquecer, eu sei disso, mas não é fácil.

I start to walk and I try don´t look behind

Eu começo a andar e tento não olhar atrás.

 

            Please, come whit me, we’ll gonna leave this place together

            Por favor, venha comigo, nós deixaremos esse lugar juntos

            Give me your hand, in the end, we’ll find a way forever

            Me dê sua mão, ao final, nós encontraremos um caminho juntos

 

I know it´s not easy, but we should try left behind all the things we used to believe.

Eu sei que não é fácil, mas nós deveríamos tentar esquecer todas as coisas nas quais costumávamos acreditar.

The truth still waiting for us, don´t let your time passing by inside this cave.

A verdade continua esperando por nós, não deixe seu tempo se esgotar dentro dessa caverna.

  1. Larissa Gama
    18/03/2011 às 12:34

    Duarte Henrique,

    Que legal ser Levita, não é mesmo? Ministério tremendo e gratificante.
    Mas, como a música está em inglês, gostaria de saber como faz para ativar a legenda da música, no vídeo?

    Abraços!

  2. Duarte Henrique
    22/03/2011 às 02:00

    Larissa,

    Eu não coloquei legendas no vídeo, na verdade é só o áudio mesmo. A letra está traduzida logo abaixo, mas de fato não está inserida no vídeo. Falha minha, tentarei arrumar na próxima vez!
    Realmente a música é algo ímpar. Alguém já até disse certa vez, não sem muito exagero, que sem a música a vida seria um erro…

    Abração senhorita!

  3. Adalberto
    01/04/2011 às 13:04

    Quero dizer que gostei da ideia do site. Ele é simples, bem elaborado e me fez sentir em casa… parabens pela elaboração, pelo conteúdo. Muito legal mesmo!
    Adalberto – Rio de Janeiro – Igreja Presbiteriana de Piratininga, Niterói.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

