Início > Notícias, Reflexão > Manifestação dia 1 de Junho, às 15h, em frente ao Congresso Nacional

Manifestação dia 1 de Junho, às 15h, em frente ao Congresso Nacional

Saudações amigos, espero que estejam bem!

Devo confessar que nunca fui um admirador do Pr. Silas Malafaia. Quem me conhece sabe bem disso.

Contudo, divergências teológicas à parte, o Pr. Silas está organizando para o próximo dia 1 DE JUNHO, ÀS 15h00min, EM FRENTE AO CONGRESSO NACIONAL, uma reunião em prol da família e dos bons costumes. Os valores envolvidos certamente transcendem a pessoa de qualquer líder que esteja à frente desse movimento.

O ato tem como objetivo principal a manifestação contrária a aprovação do PL 122/2006, que versa sobre a questão da criminalização da “homofobia”, dentre outros assuntos. Quiçá a manifestação aborde outras questões tais como casamento entre homossexuais, adoção de crianças pelos referidos casais etc.

Mas atenção: É essencial que compareçamos a essa manifestação como cidadãos! Não adianta, e eu nem mesmo concordo, chegarmos lá nos opondo a tais práticas como igreja, ou mesmo como cristãos! O Estado brasileiro é laico, não cabe discutir opiniões religiosas no âmbito político! Nós estaremos lá defendendo aquilo que, como cidadãos, acreditamos ser o melhor para as famílias brasileiras. “A César o que é de César, e a Deus o que é de Deus”. O campo de atuação da igreja deve ser outro.

Aliás, esse é um de meus temores em relação a essa manifestação: O de que as pessoas cheguem lá como “cristãs”, e não como cidadãos. Caso isso aconteça, a manifestação se transformará num movimento teocrático, o que não é bom. Outro temor que eu tenho é o de que esse grupo (Defensores da Ideologia Gay) que se diz defensor da tolerância a da liberdade apareça por lá, pois os caras são muito intolerantes quando alguém se manifesta contrário a eles. Além do mais, de “mocinhas” eles só têm o jeito, pois na hora de bater, batem como homem.

Por fim, não nos esqueçamos que vamos protestar contra uma ideologia maligna e perversa, que quer a todo custo confundir a cabeça das pessoas, principalmente dos mais jovens. Entretanto, não devemos projetar nossa indignação aos homossexuais, pois a maioria deles acaba sendo vítima do próprio movimento da “Ideologia Gay”. Por mais que nos sintamos tentados a rejeitá-los, esse não deve ser nosso procedimento. Cristo jamais concordaria com a “Ideologia Gay”, mas em hipótese alguma rejeitaria um homossexual.

Abraços!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: