Início > Humor Cristão, Reflexão > Na Contramão do Éden… – Série Meme Gospel

Na Contramão do Éden… – Série Meme Gospel

Amigão, se procurar diligentemente, você vai encontrar uma Eva. Ainda vale a pena.

 

  1. 30/07/2011 às 17:51

    Amado humorista filho de Chico Anisio, esse que aparece é o padre Brasil confessor de DILMA A PRESIDENTA, respeito com as pessoas de convicção. HALLELUJAH

  2. 31/07/2011 às 14:22

    Eu gosto de estar sozinha, de fazer autoanálise, etc. Sinceramente, gosto. Porque consigo aprender mais sobre mim mesma, meus medos, anseios, sonhos etc. Mas isso só é saudável quando a pessoa não está tentando fugir de alguma coisa, se isso, ao invés de ser para o crescimento pessoal for, na realidade,uma tentativa de autodefesa contra alguma decepção e o sentimento de não pertencer à algum lugar… Porque nesse caso, a solução não é se isolar somente, é refletir e enfrentar aquilo que nos faz mal e podermos, então crescer no relacionamento social, pois afinal de contas somos animais sociais.

  3. Duarte Henrique
    31/07/2011 às 19:19

    Senhorita Larissa,

    O que você falou está em sintonia com aqueloutro artigo “Medo de Si”. A presente “tirinha” fala exatamente sobre essa tendência patológica de isolamento, desvirtuando aquilo que Deus estabeleceu lá no Éden. Sei que vôcê será uma excelente “Eva”, e espero que encontre o “Adão” certo.

    PS: Caso você já tenha encontrado seu Adão, favor desconsiderar essa mensagem, que se autodestruirá em cinco segundos. 5…4…3…2…1…

  4. 31/07/2011 às 21:04

    SHALOM ADONAI! EVAS NO BAÚ DA FELICIDADE , ALTERAÇÃO DO GENESIS BÍBLICO, para agdar gregos e troianos, mentiras a grosso e agranel. MERCADO EM ALTA DE VLORES DE EVAS DE ADÃO, DE JOÃO, DE LULA, DE ASTAPHAI, NAS VITIRINES ESPALHADAS PELO BRASIL ECUMÊNICO. HALLELUJAH.

  5. Larissa Gama
    01/08/2011 às 09:51

    Caro Duarte Henrique,

    Eu realmente espero encontrar o “Adão certo”, mas enquanto não o acho, vou fazendo minhas autoanálises, no meu “recanto” (blog), devocional (com Cristo) e com os irmãos (em comunidade) rsrsrs….

    Paz!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: