Louvor Contemporâneo…

Isso quando as letras não são teologicamente inviáveis ou de auto-ajuda gospel…

4 comentários em “Louvor Contemporâneo…

  1. Eu sinto falta das composições musicais antigas, de espiritualidade mais profundas, de letras que iam da alma ao espírito…as músicas de hoje no mundo gospel infelizmente são muito repetitivas… ainda bem que existem outras que são muito boas como Diante do Trono, Damares, Hillsong, Jeremy Camp, Nívea Soares…etc

  2. Acho que cabe ao ministrante de Louvor, escolher as músicas, sob a direção de Deus é claro, e, principalmente utilizar-se do bom senso. Já tocamos músicas que, no CD duram 12 minutos, mas na hora do louvor a duração foi de aproximadamente 3 minutos, um cuidado que sempre devemos ter é o de que o louvor é exclusivamente para Deus, e não para homens. A música deve agradar a Deus, também sinto falta de músicas mais espirituais, por isto nunca abandoneis as canções e os Hinos mais antigos!

  3. Quando eu vejo esse esse tipo de crítica como mostrado na imagem abaixo, eu também me pergunto como seriam as críticas ao observar os anjos que cantam e adoram a Deus sem parar: (Apocalipse 4:8b – não têm descanso, nem de dia nem de noite, proclamando: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, aquele que era, que é e que há de vir). Se é errado cantar “Poderoso Deus, minha alma anseia por ti” por 20/30 minutos como mostra exageradamente na imagem, imagine eternamente né? E olhe que parte da canção esta na bíblia (Apocalipse 5:13)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.