Início > Humor Cristão > ~Le Profecia Time~

~Le Profecia Time~

Não tem jeito, sempre rola uma tensão quando surge um ~Le Profecia Time~…

 

  1. 12/01/2012 às 03:11

    POR QUE VC VEM MOSTRANDO SEMPRE ATAQUES DE ATEUS, INCRÉDULOS E PAGÃOS? PROFECIAS INVÁLIDAS, SERÁ QUE O AMADO É FILHO DO BRUXO NOSTRADAMUS? É ESTOU FICANDO LOUCO COM SUAS GOTAS DE SABEDORIA. SERÁ QUE ISSO É CONTAGIANTE. Fala para o meu e-mail; astaphai@gmail.com*** astaphai@yahoo.com.br. Eu sou psiquiátra do reino Unido e tenho uma medicação e uma terapia para esse seu ´cérebro corruído e corrompido. AMÉM

  2. Duarte Henrique
    12/01/2012 às 05:00

    Caro João Damaceno,

    Fico feliz em perceber que retornou ao nosso blog, e mais uma vez participou. Contudo, quer me parecer que, mais uma vez, seu radicalismo o conduz a juizos inverídicos. Em primeiro lugar, não sou ateu, sou apenas um cristão independente, que não fica se prendendo a rótulos como forma de me posicionar e poder atacar aqueles que não se enquadram em meus padrões. Em segundo lugar, meu pai é pastor, portanto, não sou filho de Nostradamus, muito embora não tenha nada contra ele, pois não o conheci pessoalemte, conheço apenas o que falam dele. Por fim, minha opinião a respeito das “profecias” é a mesma de muitos cristãos, inclusive protestantes e evangélicos, a saber, a única profecia que genuina e seguramente deve ser anunciada são as escrituras, ou então a mensagem cristã existencialmente relacionada. O ministério de profetas como Elias, Isaías, Ezequiel etc, segundo penso, cessou no VT.

    Abraços, e continue conosco, esse é um blog livre.

  3. Laisla Mariano
    29/06/2012 às 17:19

    Gosteei dessa, fala toda a verdade que os joveens fazeem,. Corretissimos , teemos que orar muito pra nao cair na perdiçãao .. bjjs

  4. Mariana
    30/05/2013 às 20:20

    Oie Duarte Henrique, li seus comentarios em relação ao dizimo, e concordo com o que o irmao escreveu.
    Queria que o irmao criasse um post sobre A biblia x Homosexulidade, pois na biblia tambem nao há textos que comprovem pecado numa pratica em santidade com seu parceiro(a).
    Gostaria de saber o que acha.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

