Com Deus não se brinca

Olá Personas,

Queria compartilhar com vocês mais um texto que circula pela internet e a maioria já deve ter recebido por email e lido.

Trata-se de declarações infelizes a respeito de Deus. Todos pagaram com as suas próprias vidas ou a destruição de seus grandes projetos (Titanic).

Na Bíblia está escrito (Gálatas 6:7): “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.”.

Tomem cuidado com as vossas declarações. Acompanhem:

JOHN LENNON:

Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana , disse: “O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo.

Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo. (1966)”. Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã.

TANCREDO NEVES:

Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), nem Deus o tiraria da presidência da república. Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse.

BRIZOLA:

No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente. A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.

CAZUZA:

Em um show no Canecão ( Rio de Janeiro ), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: Deus, essa é para você! Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.

O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC:

Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto- mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor:

“O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu navio?”

O homem, com um tom irônico, disse: “Nem Deus poderá afundar meu navio”.

O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros do mundo.

MARILYN MONROE:

Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele, um pregador do evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse:

“Não preciso do seu Jesus”. Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.

BON SCOTE:

Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase: “Don´t stop me, I´m going down all the way, wow the highway to hell”. (Não me impeça… Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno).

No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scot foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.

CAMPINAS/SP EM 2005

Em Campinas, uma turma de amigos já embriagados, foram buscar a última pessoa ir para balada, parou em frente da casa do jovem chamou, e junto com a moça veio a mãe. A mãe com medo vendo todos embriagados e sua filha entrando naquele carro lotado, pegou na mão da filha que já estava dentro do carro e disse: “FILHA VAI COM DEUS QUE ELE LHE PROTEJA”, a filha pra tirar uma onda com a mãe disse: “SÓ SE ELE FOR NO PORTA-MALAS, POIS AQUI JÁ ESTÁ LOTADO”.

Algumas horas depois veio a noticia as familiares dos jovens, sofreram um acidente, morreram todos, o carro ficou irreconhecível, mas o porta malas ficou intacto. A polícia técnica disse que pela violência do acidente seria impossível o porta-malas ficar intacto, quando o policial abriu o porta-malas, lá estava uma bandeja com 18 ovos sem nenhum arranhão, e todos nos lugares corretos da bandeja.

Fonte:

http://guerreiradapaixao.blogspot.com/2006/04/na-bblia-est-escrito-glatas-67-no-vos.html

Blessing

Dário

33 comentários em “Com Deus não se brinca

  1. Existem pessoas que se revoltam quando ouvem que outras “brincaram” com Deus se deram mal no final. Mas vale ressaltar que a Bíblia diz que a humanidade é desejada por duas grandes forças: a do ódio e a do amor. Portanto, só existem dois caminhos: o bem e o mal. Todos sabemos que Deus é da luz e Satanás é das trevas, Jesus é movido por amor a nós e o Inimigo pelo ódio, pois a Palavra de Deus diz que o Adversário da Humanidade veio para matar, roubar e destruir, logo se, como aquelas pessoas do texto acima negam o Criador, a quem eles dão legalidade sobre as suas vidas? O resultado é justamente o que a realidade mostra: todas elas pagaram o preço, e qual o salário do pecado? A morte.

  2. deus e o maior ele e quem deu a essas pessoas a vida
    para elas trata-lo com toda essa ironia ela poderiam
    estar lendo uma biblia na ora de estar agindo com esse ton .
    concertesa elas deveriam saber que deus e vitorioso
    maravilhoso ele tanbem tem seus limites do mesmo jeito que elas tinha poderiam estar alegres sonhar em ter um futuro bom começar a frequentar alguma igreja mas escolheram o inferno encontraram o que merecima

  3. Deus é o meu soberano …
    Se nós não podemos brincar com o nome dos nossos pais,
    iamgine com o nome do nosso criador !

    Ele é a minha fortaleza e sem ele eu n vivo ‘

  4. com certeza com Deus nao se brinca deus e nosso pai e envio seu filho jesus p/ nos salva que brinca com deus acaba caindo em lugares piores terminando da pior forma possivel.

  5. Deus é tudo na minha vida sem Ele
    não sou nada e Ele sem mim é tudo
    por isso devemos respeitar o nosso
    Deus, e orar para que todos possam
    conhecer a sua glória
    te amo meu amado Deus não vivo
    sem ti por que tú és a minha vida.

  6. Realmente acredito que ainda estamos na ‘idade das trevas’,as coisas se referem à interpretação que demos a ela,nada haver os fatos ocorridos com essas pessoas, infeliz coincidência, se tudo isso fosse coerente, nao aconteceria nada de horrível aquelas pessoas que se dizem tementes a esse ‘deus’ sadico,o que nao é o caso. Pessoal, abram seus olhos para a realidade.

  7. Se esse deus existir e ter feito tudo isso aos seus filhos,é uma prova incontestavel de seu sadismo e de sua loucura.

  8. Que Jesus seja louvado acima de tudo! Jesus é Deus e merece toda honra , respeito e glória! Que todos os inimigos de Deus morram se não se arrependerem, curvarem-se diante de Jesus e confessarem em quanto é tempo que Jesus é o Senhor, porque um dia vão ter que fazer isto de qualquer jeito!!!

  9. nós pessoas pecadoras deviamos tomar cuidado quando falamos alguma coisa envolvendo Deus, com um tom de hironia porque deus é nosso criador então assim como devemos respeitar nossos pais, imagine o quanto devemos RESPEITAR O NOSSO CRIADOR JESUS.
    AS vezes eu fico pensando, o que sera que se passa na cobeça de um individuu como este?
    brincar com Deus? sera que eles pensam que só porque sao famosos podem sair por ai falando tudo o que bem intendem? eu acho isso ridiculo eles pensam que sao maiores que o pai, mais ta ai o resultado da breicadeira deles todos pagaram caro!
    entao pesem muito bem nas histórias que voces leram.

  10. eu n fico feliz por v q as pssoas pagaram c/ as suas vidas por terem brinkdo c/ Jesus + eu me sinto mt bem em saber q eu tenho um Deus d atitud……….. e q nao existe para q as pessoas dboxem dele + para o adorar por isso n me canso d dz q ‘eu adoro jesus eternamente amem’

  11. é mais uma vez Deus provando que ele é todo poderoso e digno de toda honra e toda adoração e toda gloria
    sabem,as pessoas brinca muito com Deus mais esquecem que foi ele quem crio a terra o cèu e o mar e claro eu e vc não podia falta pra adora a esse Deus !
    mais quando as pessoas fazem sucesso acha que é “maior” que Deus
    e eu tenho dó dessas pessoas
    porque só Deus é grande e maravilhoso
    e eu amo ele porque ele me amo primeiro e pago por todos meus pecados mesmo quando eu não merecia e não mereço
    te amo meu Deus

  12. não se zomba de deus pois, ele é soberâno.
    pra tudo na vida dependemos dele, se agirmos corretamente e o tratarmos com o respeito que merece
    que é o mínimo que podemos fazer, sem dúvida meus amigos
    alem de termos paz nos nossos corações,conquistamos coisas
    que até mesmo nós duvidamos.

  13. A biblia diz conhecei a verdade e a verdade vos libertará se vos libertar verdadeiramente sereis livre.E essas pessoas não conheciam a verdade .

  14. Deus um nome de poder absoluto toda honra e gloria nos quatro canto da terra, Deus soberano, criador, majestoso, misericordioso, sua palavra é agradavél, boa e perfeita, ele é o meu Deus e único Deus….. atráves do seu filho amado Jesus Cristo e o consolador o Espirito Santo de Deus, devemos ter reverência esse nome tem poder…….e glorificado seja teu nome…..

  15. aleicy :A biblia diz conhecei a verdade e a verdade vos libertará se vos libertar verdadeiramente sereis livre.E essas pessoas não conheciam a verdade .

    TU TÁ CERTA TÔ SAINDO
    OKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. AÍ QUEM NÃO APRENDEU VAI APRENDER AGORA DEUS É A ÚNICA RAZÃO DE NÓ VIVERMOS, ENTÃO SE NÃO FOSSE POR ELE NÓS ESTARÍAMOS AQUI?

  17. Nao devemos brincar com Deus pois ele morreu por nos derramou seu sague pelos nossos pecados . O fim esta proximo mesmo pois esta acontecendo muitas coisas terriveis na terra.ha e quando todos os paises aceitar o decreto dominical ai voces vao ver a perseguiçao conta Jesus e os q os seguem e guardam sua lei.

  18. Nao devemos brincar com Deus pois ele morreu por nos derramou seu sague pelos nossos pecados . O fim esta proximo mesmo pois esta acontecendo muitas coisas terriveis na terra.ha e quando todos os paises aceitar o decreto dominical ai voces vao ver a perseguiçao conta Jesus e os q os seguem e guardam sua lei. Ok

  19. Muitos outros nomes tambem esquece que anem um outro nome foi dada tanta autridade como a no nome de jesus, não esqueça disso, muitos morreu mas so um ressucitou e esta vivo ate hoje jesus..
    Jesus Cristo disse: Si envergonhares de mim tambem envergonharei de tidiante do pai….
    Pois que aproveito tem o homem ganhar o mundo si não consegui salvar a sua alma…..

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.