Entrevista – André Valadão – Novo CD Fé – Lagoinha.com

Olá Personas,

Venho compartilhar com vocês mais uma entrevista do Portal Lagoinha.com.

Trata-se da entrevista do Pr. André Valadão concedida antes da gravação do seu novo CD/DVD (chamado Fé) no Jesus Vida Verão em Vila Velha/ES em fevereiro de 2009. Acompanhe como foi este evento no link abaixo:

http://www.jesusvidaverao.com.br/arquivoFoto.asp

Nesta entrevista o Pr. fala sobre a gravação deste novo CD/DVD que será lançado pela Graça Music (Gravadora do R.R. Soares) no primeiro semestre deste ano.

Acompanhem a entrevista completa abaixo, concedida para a repórter Elisandra Amâncio:

Tocando o coração de Deus
André Valadão fala sobre novo CD com exclusividade ao Lagoinha.com

Com oito CD´s gravados em quatro anos de carreira solo, André Valadão se prepara para seu novo trabalho, o CD/DVD , que será gravado ao vivo, dia 17 de janeiro, às 18h, na Praia da Costa, em Vila Velha (ES). Ao falar sobre seus projetos e família André compartilha que a motivação é ver Jesus nessa geração, na vida das pessoas, e “tocar o coração de Deus”.

Ele tem 30 anos e há oito é pastor na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), onde lidera uma reunião semanal às terças-feiras, além de ser apresentador do programa Sobrenatural na Rede Super de Televisão. Casado com Cassiane Valadão, André experimenta hoje a satisfação de ser pai pela primeira vez, já que seu filho Lorenzo acaba de nascer, em 31 de dezembro, para completar a alegria do casal.

André Valadão falou com exclusividade ao Lagoinha.com sobre seu novo CD Fé.

Lagoinha.com: Como surgiu a idéia de gravar o CD/DVD no evento “Jesus Vida Verão” (JVV)?

André Valadão: Todas as vezes que estive no estado do Espírito Santo fui muito tocado e fortalecido. O povo de Deus, as igrejas e a força do evangelho ali é uma referência para todo Brasil. Em 2007 quando toquei lá, mais de 60.000 pessoas estiveram no culto e isso me chamou a atenção. Não pelo número de pessoas, mas pela fome de todos para verdadeiramente adorarmos e clamarmos pelo Brasil. Foi então que em oração Deus me disse que estaria em um lugar onde já estive antes e que milhares de jovens estariam ali prontos para começarem um novo tempo do evangelho na nação. Dias depois recebi o convite do JVV para tocar e no mesmo dia fechamos a parceria para a gravação do CD/DVD .

Lagoinha.com: O novo trabalho segue o mesmo estilo musical dos anteriores? Como foi a escolha das músicas? Todas elas são de sua autoria?

AV: Tive experiências únicas neste trabalho! Lembro de uma noite que por volta das 22h Deus me chamou e fui para minha sala. Sentei no piano e comecei a louvá-lo e durante toda a madrugada o Senhor foi me dando canções. Quando olhei no relógio já eram cinco da manhã e eu estava ali em minha sala, com a presença de Jesus, adorando-o e me deleitando n´Ele.

Lagoinha.com: Quantas canções serão gravadas? Todas as canções desse novo trabalho são novas? Haverá alguma regravação?
AV:
Serão 13 canções no total. Sendo sete inéditas, quatro do CD Sobrenatural, a canção Nasci de Novo (trio com minhas irmãs Ana Paula e Mariana) e uma surpresa.

Lagoinha.com: Uma das canções mais tocadas do CD Sobrenatural é a música “Pela fé”. Ela influenciou na escolha do nome do novo CD?
AV:
Demais. O que tenho visto e ouvido a respeito desta canção é incrível! Ela inclusive vai estar na gravação.

Continua…

5 comentários em “Entrevista – André Valadão – Novo CD Fé – Lagoinha.com

  1. Cara, suas músicas colocaram DEUS no meu coração, também sou músico, tenho banda de pagode e gostaria de transformá-la em pagode para DEUS, desejo a você muito sucesso, você é com toda certeza um grande homem de DEUS, parabéns por tocar nos corações desse mundo que precisa da FÉ que você transmite! Você moverá não só 10% de toda BH e sim no mínimo todo Brazil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. boa tarde gostaria de agradecer a Deus em primeiro lugar por vcs existirem em nossas vidas os seus cd e dvd são maravilhosos e abençoado escuto todos os dias nossa e uma benção gostaria de conhecer a sua igreja em lagoinha ainda vou ter esse prazer de ate ai abraços patricia

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.