Testemunho de Vida – Regis Danese

Olá Personas,

Com o sucesso do CD Compromisso, mais precisamente da música “Faz um milagre em mim”, muitos têm vindo ao nosso blog em busca de mais informações do Regis Danese. Encontramos alguns vídeos que relatam o seu testemunho de vida e estaremos disponibilizando aqui para você, adorador sem limite.

Para quem não sabe, o Regis é natural de Passos/MG e a sua carreira iniciou no meio secular inicialmente com a dupla sertaneja Regis & Raí e depois como backvocal e compositor do extinto grupo Só pra Contrariar. Regis também compôs músicas para diversos outros artistas como Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Cristian & Ralf entre outros.

Ele conta, através de seu site, que sua conversão foi através de um colega do grupo Só Pra Contrariar. Disse que ele sempre tinha uma postura diferente dos demais integrantes, sem se envolver com os erros, “mostrando seu caráter de homem de Deus”. Ele conta também que um certo dia teve um problema conjugal no qual esse colega o ajudou falando de Jesus: “Certo dia, quando eu passava por um grave problema no meu casamento, ele me falou de Jesus eu acreditei e recebi aquela Palavra”. A partir daí Regis encontrou a Cristo e iniciou sua carreira compondo as canções maravilhosas que conhecemos.

Mais informações a respeito, acesse o seu site oficial:

http://www.regisdanese.com.br/biografia.html

Não deixe de acessar o artigo “Cantinho do Testemunho” e compartilhe o seu testemunho a todos. Tenho certeza que irá edificar a muitos.

Para acessar os demais testemunhos publicados em nosso blog acesse o link abaixo:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/testemunhos/

Abaixo os vídeos do testemunho dado em uma das igrejas que passou:

Primeira Parte:

Segunda Parte:

Terceira Parte:

Blessing
Dário

53 comentários em “Testemunho de Vida – Regis Danese

  1. JESUS É O UNICO QUE PODE VERDADEIRAMENTE MUDAR DE UMA MANEIRA SOBRENATURAL O NOSSO VIVER, CONSEQUENTEMENTE QUANDO ISSO ACONTECE, SURGE PESSOAS UNGIDAS COMO O NOSSO IRMÃO REGIS. QUE DEUS O ABENÇOE E QUE VOCE POSSA VIVER A PLENITUDE DA VIDA QUE ELE TEM PARA VOCE.

  2. Dario vou te falar uma coisa cara: tu tá feio de mais nessa foto ai meu irmão, troca ela senao muita gente vai acabar tomando um susto. rsrsrs ! brincadeira irmão , quero que saiba que estou muito feliz em saber que vc está se dando bem no que mais gosta de fazer, que é trabalhar com informatica , que Jesus te abençoe cada vez mais. Valeuuu!

  3. É MUITO BONITO,VERDADEIRAMENTE.NÃO É A TOA QUE ESSE CANTOR MARAVILHOSO,ESTÁ FAZENDO MUITO SUCESSO!POR QUE,ESSES LOUVORES SÃO VER EDIFICAÇÃO PARA NOSSA VIDA,E MUITO MAIS,PARA O NOSSO ELEGO ESPIRITUAL.QUE DEUS ABENCOE A VIDA DE TODOS VOCEIS….E QUE TODOS NOS POSSAMOS CRESCER NA VIDA ESPIRITUAL, ATRAVES DO LOUVOR QUE CONSEGUIMOS TOCAR O CORAÇÃO DE DEUS

  4. É sobrenatural o modo como o Espirito Santo convenceu a vida do Regis e tem levantado ele com os seus hinos e testemunho de vida para converter multidoes. Toda honra e toda gloria seja dada ao Senhor. Glorificamos o Senhor na vida do Regis que ele continue neste caminho que o Senhor escolheu pra ele.

  5. Ontem , vindo do trabalho em um táxi com amigas, começou tocar na rádio a canção do Regis . Quando me dei conta, as minhas amigas ,não evangélicas, estavam cantando a música do Regis. Como o meu coração se alegrou . Regis Danese está alcançando vidas através de seu louvor . Nesse momento em forma de oração peço ao Senhor que ele continue usando o seu Dom de forma que famílias sejam impactadas pelo o amor de Deus.

  6. Regis adoro seu ministerio de louvor seus louvores sao maravilhosos
    es um homen muito usado por deus atraves de seus louvores entra no coração de muitas pessoas como entrou no eu só queria ouvir musicas do mundo não queria mas saber de deus mas te ouvi cantar FAZ UM MILAGRE EM MIM e me rendi a jesus novamente .parabens REGIS DANESE!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Isso vai colocando o homem lá em cima! quanto mais alto, maior a queda!

    Louvar de boca pra fora qualquer um louva!LOUVAR não é pra qualqur um, é bem diferente de cantar, vamos ve se entende o q canta! acho lindo uma pessoa louvar a Deus, mais louvar a Deus e adorar o mundo ñ adianta de nada!

  8. ola regis olha só você tem otimos testemunhos ouvi pouco más já pude ver e sentir a gloria de Deus sobre a sua via

  9. Estou chorando neste momento adorei seu testemunho e maravilhoso,
    muinto obrigado Deus por usar pessoas como Regis Danese em nossas vida!! .

  10. Desculpem o comentário, mas desconfio muito desses instantâneos
    RECOMEÇAR DE VIDA.
    Hoje o Régis é muito mais conhecido do que na época em que fazia
    parte do coro do Só prá contrariar.
    O Verdadeiro cristão não tira proveito do seu encontro com DEUS.
    Desculpem a franqueza, mas essa é a opinião de um VERDADEIRO
    HOMEM DE DEUS, que continua lutando pela vida, SEM TIRAR
    PROVEITO DA FÉ INABALÁVEL QUE TENHO EM DEUS.

  11. OLÁ A TODOS, EM ESPECIAL AO REGIS!!! PARABÉNS POR SUA FORMA DE EXPRESSAR A FÉ, SOU CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, E NÃO VOU MUDAR NUNCA!!!!! MAS NÃO POSSO FICAR INDIFERENTE A UMA CANÇÃO CRISTÃ QUE NOS REMETE AO PAI!!! É LINDA A LETRA DE SUA CANÇÃO “FAZ UM MILAGRE EM MIM” E POR SER UM DESEJO DO CORAÇÃO DE TODO AQUELE QUE BUSCA A SANTIDADE, MTOS COMO EU, ESTÁ SE ENCONTRANDO NELA!!! PARABÉNS, MAIS UMA VEZ!!! QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE!!!! AQUI EM ARACAJU/SERGIPE, ESTÁ MUITO TOCADA NAS RÁDIOS!!!! BEIJOS E A PAZ DO SENHOR JESUS!!!!!

  12. Sou brasileira e vivo da 3 anos na Italia um dia estava bem pra baixo e uma amiga me enviou um clipe de Regis do youtube,achei tao lindo era o (Entra na minha casa) me tocou tanto que fui buscar mais sobre o cantor e agora me emocionei mais ainda com seus testemunhos de vida.Obrigada por estar evangelizando sei que como eu muitas pessoas precisam desta evangelizaçao e conversao.Deus te abençoe sempre e continue nesta caminhada ajudando as pessoas com suas musicas de louvores.Abraços

  13. Regis, sempre fui fã do Grupo Só Pra Contrariar, mas meu maior ídolo é nosso Deus Pai, Que me tocou há 02 anos num momento de dificuldade. Hoje reconheço que sou pequena demais! ELE tem todo poder e é o centro de todas as coisas em minha vida, porque abri as portas do meu coração para recebê-Lo.
    Seu testemunho é muito bonito! Continue evangelizando sem ter vergonha e medo de ser feliz. Quem canta, ora duas vezes! Parabéns por esse lindo dom.
    Abçs

  14. Nao entendo o porque o Regis Danese ter permitido cantores de funk e pagode gravarem a musica que ele fez pra louvor e adoraçao ao Senhor.Usam de qualquer jeito de forma errada.E um horror ter que ouvir isso.Me entristece muito.

  15. Olá! Shalon!
    Sou catolica mora em Florianopolis… Participo da RCC *Renovação carismatica catolica) tenho 21 anos. Meu coração se alegra todas as vezes que escuto as musicas do REGIS, Deus toca em mim atraves sa letra e da voz dele.. Nao importa a nossa religiao Deus eh um so e ele age em nos… Suas musicas sao lindas e quem canta reza duas vezes… tuas orações estao curando muitas pessoas… Que Deus te abençoe!

  16. quando ouvi pela radio sua musica as palavras tocaram em minha vida,la em casa todos sabem cantar porque canto o tempo todo, moro em nova londrina aqui e primeiro lugar que deus te abençoe sempre amem.

  17. Olá REgis sou de Montes Claros MG. Fiquei muito triste ao saber que o seu show foi cancelado de ultima hora pois já t6inha adquirido o ingresso é mais de seis mil pessoas a sua espera fico triste pela falta de profissionalismo sua e de sua equipe pois até agora não tem data prevista para remarcação de sua apresentação…..ESPERO QUE TENHA O PROFISSIONALISMO DE LOGO REMARCAR A APRESENTAÇÃO POIS TE ACHO MUITO COMPETENTE.

    QUE Deus te abençoe sempre…. e que continue dando este lindo testemunho por todos os cantos do mundo pois sua musica tem poder de transformar vidas e tocar o mais duro dos corações…
    MONTES CLAROS TE AGUARDA ANSIOSAMENTE….
    BJSSS

    1. Ana Paula , vc deveria exigir profissionalismo dos produtores do show, que não cumpriram com o contrato com o Regis Danese.
      Também sou de Montes Claros e fico triste quando pessoas da nossa cidade, acusam o Regis de não cumprir com o compromisso dele, quando os próprios produtores do show, não foram honestos em dizer que a irresponsabilidade deles gerou tudo isso. O que o Regis disse é a mais simples verdade. Procure se informar a respeito do carater dos produtores do show em Montes Claros, o que as pessoas dizem a respeito deles!!! vc vai conhecer os bastidores desta História…

  18. OI REGIS TBM SOU DE MONTES CLAROS MG E TBM COMO ANA PAULA FIQUEI MUITOOO TRISTE AO SABE Q SUA APRESENTACÃO FOI CANCELADA POIS ASSIM COMO EU MUITAS OUTRAS PESSOAS TE AGUARDAVA COM MUITOOO CARINHOO PARA ADORAR A DEUS…TE ADIMIROO MUITOOO E ASSIM ACREDITOOO Q VC E SUA E QUIPE REMARQUE O SEU SHOW…MESMO DIANTE A ESSE PROBLEMA TE AGUARDAREMOS TE TODO CORAÇÃOO…Q TUA MUSICA POSSA VIM TOCAR NOSSA QUERIDA MONTES CLAROS …..
    QUE O SENHOO POSSA ESTA SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA…
    TE ESPERAMOS…..
    ABRAÇOS……

  19. Olá
    Fiquei indignada com a ausência inexplicada do cantor.
    Todos estavámos ansiosos e esperando que esse cantor viesse aqui em MOC.
    Ficamos no dia, na expectativa e esperando na porta e para a nossa decepção, nada do cantor.
    Que que é isso… será que acham que aqui não tem gente inteligente??? SErá que acharam que a gente ia aceitar isso na boaa???
    Estou indiganada.
    Em show dele, eu não vou mais
    Até quebrei o cd!

    1. que pena que vc quebrou o cd do Regis, Gente inteligente em Moc tem com certeza, mas nem todo mundo é sensato a ponto de investigar profundamente as causas de tal fato.
      No dia do show eu estava com uma amiga acostumada a ir em shows dele, e ela pegou o telefone e ligou para a equipe dele. Eles relataram o fato de os produtores não terem feito o depósito conforme rezava no contrato deles. Fomos atráz pra esmiuçar a verdade e não deu outra. Não haviam feito o deposito para pagamento do show… que decepção… fiquei indignada com a cara de pau desses produtores de evento da nossa cidade… Regis Danese, nos perdoe… aqui tem gente inteligente sim, e gente inteligente vai atraz da verdade…

      Foi conveniente dissiminar por aí que tudo não passou de uma ausência inexplicável do cantor… afinal… os produtores quizeram tirar o deles da reta…

  20. Nossaaaaa
    Estamos muito chateados, eu e minha esposa.
    Deixamos nossos filhos com a avó, saímos de nossa cidade e fomos para montes claros para assistir o show desse ARTISTA (pq ele não é com certeza levita) e ficamos na mão.

  21. Lucinana, falo o mesmo que vc, mas como não sou de montes claros, sou da região:
    REGIS, AQUI NO NORTE DE MINAS VC NÃO TOCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. GENTE!
    ele tá fazendo isso no Brasil inteiro!
    Pode olhar no google!
    Montes Claros está FURIOSA com esse cantor!
    Conhecemos o pessoal da produção, eles fizeram tudo certinho, tem toda a nossa credibilidade.
    O problema é o ARTISTA!
    Não queremos mais estrela aqui na nossa cidade, queremos ADORADORES!

    1. Se vc diz que conheceu o pessoal da produção e eles fizeram tudo certinho, deveria ter pedido pra eles o contrato com o Regis e o comprovante original dos depósitos, aí vc não ia ficar falando baboseiras por aí… tive acesso a fatos concretos que estão longe do que vc disse… e se o simples fato de conhecer os produtores te fez tirar tais conclusões, então, quem não merece credibilidade são os seus comentarios…

  23. DEUS QUER ADORADORES!
    REGIS, SE VC É ESTRELA NÃO TE QUEREMOS AQUI.
    QUE ISSO
    O QUE VC FEZ COM A NOSSA CIDADE NAO TEM NOME
    QUER DIZER, TEM SIM: CHAMA DESCASO, DESRESPEITO, FALTA DE CONSIDERAÇÃO.
    TÔ COM A BIANCA.. JÁ QUEBREI ATÉ O CD SEU E NA MINHA CASA, A GENTE NÃO HOUVE MAIS AS SUAS MÚSICAS NEM MEU PR. VAI DEIXAR TOCAR MAIS NA NOSSA IGREJA

  24. Oi gente
    Olha só, to vendo o pessoal falando do show aqui em moc (montes claros) que foi cancelado esse final de semana
    Nossa, gente, foi muito ruim, sabe? a cidade na maior expectativa, todo mundo pronto pro show, ia lotar, caravana de fora (tavam vindo 150 pessoas da cidade da minha irmâ, aqui no norte tb), as caravanas no meio do caminho e cancelam o show! nossa.. a gente ficou estarrecido, sabe? a cidade não fala em outra coisa.. só no calote do regis..
    o palco tava todo montado, a gente viu tudo da portaria da praça, tudo bacana, bunito, bem trabalhado.. a divulgação foi excelente.. não tinha ninguém no norte de minas que não soubesse do show..
    E cadê o Regis? NA RIT TV, NO SÁBADO, DIA 18, E AO VIVO!!!

  25. Esse testemunho que acaba sendo falso naum so em montes claros que ele fez isso fez na cidade de madre deus na bahia, em vitoria da conquista, itabuna, jih parana, itajai santa catarina esse sujeito nãp pode fikr impune temos que mostrar quem ele realmente é lobo vestido de ovelha o que ele fez em montes claros naum tem explicação fora a frustação que os meninos do geração daniel tiveraum pois seria o lançamento do cd deles que testemunho que ele deu ma sDeus vai tomar conta dele o brasil ja esta sabendo quem esse cara é um bandido chefe de quadrilha .

    1. Tem explicação sim Paulo, eu mesma ouvi o geração Daniel comentando que o depósito tinha sido feito depois do último horário comercial esperado pelo cantor, mas o contrato rezava que o depósito deveria ser feito com quinze dias de antecedência…
      Não dá pra culpar o Regis pela irresponsabilidade dos produtores, temos que exigir que os verdadeiros culpados mostrem o contrato com o Regis e provem que cumpriram com o contrato…
      Não por meio de palavras falsas… documentos falam tudo Paulo… aí vc vai saber com certeza quem é que é a quadrilha nesta historia…

  26. Olá, Comunidade Evangelica!!!

    Qdo vcs forem contratar o Regis Danese para a cidade de vc, procure informaçoes com a cidade de Niquelândia, pois ficamos envergonhados na cidade, por que ele veio fazer o “show” e nao trazer a palavra de Deus. Exigindo tratamento especial, como se fosse Deus. Aqui na nossa cidade o Obreiro, MInistrante da Palavra de Deus é sempre bem recebido e qdo vai embora deixa a obra do Senhor feita. Porém esse “artista” está preocupado com dinheiro, tesouro. Não me dei ao trabalho de ler o testemunho dele, pois o que ele falou no palco nao tinha unção, a obra do Senhor ficou incompleta.
    Como o povo de Deus tem que unir para cumprir o “ide” de Jesus, devemos deixar de lado este falso evangelista até que o Senhor tenha misericordia da vida dele e o converta.

  27. Amanda MOC…..Realmente gente os meninos do Geração Daniel naum merecia issooo…..
    aqui em MOC tivemos o show de Mariana Valadão….e pode ter certeza ela estava presente……O grupo geração daniel fez a abertura do show foi muitooo legal……mais esperooo q o grupo naum se desanime possa ter fé ,força q seu dia chegara…Pois lembre se o SEnhor esta no controle de tudooo……

  28. olá ,gostaria de saber quanto fica um show de regis danese em minha cidade de sertânia -PE estamos realizand a 1ª marcha para jesus em nossa cidade..
    (87)9109.0367
    fiquem com Deus….

  29. SAFADO!!!! VIGARISTA!!!

    QUANDO É QUE VC VAI RESTITUIR AO PESSOAL DE MONTES CLAROS, PRODUTORES DO EVENTO, QUE CUMPRIU EXATAMENTE TUDO O QUE ESTAVA NO CONTRATO E NO DIA DO EVENTO VC DISSE QUE O CACHÊ TINHA AUMENTADO DE R$ 15.000,00 PARA 40.000,00?

    VIGARISTA ESTE É O TERMO QUE MELHOR TE DEFINE.

    1. Marcos Oliveira
      permita o senhor DEUS que além de não serem restituidos, paguem indenização por danos morais ao cantor… DE ONDE VC TIROU ESTA MENTIRA DESCABIDA QUE ELES CUMPRIRAM EXATAMENTE TUDO O QUE ESTAVA NO CONTRATO????
      NÃO CUMPRIRAM NÃO… ENROLARAM A SEMANA TODA DIZENDO: VOU DEPOSITAR AMANHÂ, DEPOIS… DEPOIS… E ATÉ NA VÉSPERA DO SHOW NÃO TINHAM DEPOSITADO.
      CONTRATO QUEBRADO, O CANTOR NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE GARANTIR…
      VIGARISTA SIM… MAS NÃO O REGIS DANESE E SIM ESTES PRODUTORES SEM CARÁTER, E ISSO ELES JÁ MOSTRARAM, QUEM EM MONTES CLAROS NUNCA OUVIU FALAR DA MÁ FAMA DESTES LOBOS EM PELES DE OVELHAS QUE SALTAM DE UMA IGREJA PARA OUTRA , DEPOIS DE DEIXAREM PRA TRAZ UM RASTRO DE DESGRAÇA NA VIDA E NA FAMÍLIA DOS OUTROS????

      VC NÃO SABE O QUE DIZ…

  30. Bem a musica faz um milagre em mim foi um grande sucesso creio ke é até hj ,está sendo tocada em tods os lugares..aki no meu interior surgiu uma grande polemica pois ela é tocada em boates ,bandas de pagode e varios então em varias igrejas ela foi proibida de tocar questionando-se ke regis não é evangelico e ai oke tem a me dizer a respeito?

  31. paz do senhor irmão deus abençoe vc o seus hinos são uma benção o meu filho ama o seu hinos ñ olhe para trás vale apena servir ao senhor

  32. oi regis daneze aqui quem fala é okayron de ipatinga (mg) eu tenho um sonho de que um dia se Deus quiser eu estar fazendo swols como vc pois um profeta me disse que eu ainda iria ser cantor e antes d me dizer isto eu já tinha um sonho de cantar e eu sou sempre em minha vida o que fica para traz sabe as coisas sãomais dificeis eu tenho um irmão sabe e muitascoisas boas acontecem com ele que as vezes não acontecem e tenho um sonho deque um dia se Deus quiser estar cantando pensso nisso toos os dias um abrassão ai tud de bom

  33. Regis que a paz do senhor possa reinar sobre a tua e a tua familia
    voce tem hinos muito bonito, Que voce possa conitnuar fazendo no pais inteiro
    sucesso como as tuas música são muitas abençoadas por Deus
    Que o Senhor Esteja como voce todos dias da sua vida

  34. olá regis eu Medeiros vivo em Angola e tenho a certeza que a luz e as trevas não se misturam,fiquei muito triste quando estava para vir atuar num esptaculo mundadno sabendo que a palavra de Deus diz: aquele q é amigo do mundo torna-se inimigo de Deus.

  35. O significado da palavra “ESPINDULA” é …o nosso Refúgio é JESUS CRISTO, e a origem da palavra “ESPINDULA” é Celestial, porque cada Sagrada Letra tem um sentido:
    ESPÍRITO;
    SANTO;
    PAI;
    INESCRUTÁVEL;
    NASCIDO;
    DIVINDADE;
    UNICO;
    LAR, CASA, ESPERANÇA; e
    AMOR.

    Palavras de Deus escritas nas Sagradas Escrituras:- Romanos 11.33 – “Ó profundidade das RIQUEZAS, tanto da SABEDORIA, como da CIÊNCIA de DEUS! Quão INSONDÁVEIS são os seus JUÍZOS, e quão INESCRUTÁVEIS os seus CAMINHOS!” – “INESCRUTÁVEL”

    Palavras de Deus escritas nas Sagradas Escrituras:- I Coríntios 16.22 – “Se alguém não AMA ao SENHOR JESUS CRISTO, seja ANÁTEMA; MARANATA.” – “O SENHOR VEM”

    Estejamos TODOS NÓS sem ACEPÇÃO DE PESSOAS nos quatro cantos da face da terra, constantemente em ORAÇÃO na Presença de DEUS em NOME de nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO.

  36. voce dedicou a sua vida a um so deus que e o deus da nossa salvação. ataves da sua

    musica pode entender o verdadeiro amor que deus tem por nós. que deus te inlumine a

    cada dia mais, para que possa continuar plantando as cementes dos bons frutos.

  37. dedique a sua vida pra aquele que é digno de toda honra e gloria, pois foi ele que morreu por mim e você na quela crus do calvario, pois todos devemos a nossas vidas a ele. você e uma joia feita por deus para espalhar a sua palavra ao mundo.

  38. PERDI MEU MARIDO A 5 MESES VITIMA DE UM CÂNCER DE PÂNCREAS, HOJE EU ESTAVA MUITO MAL , ME SENTINO DESAMPARADA E MUITO SOZINHA , FOI QUANDO ASSISTI O TESTEMUNHO DO REGIS NO PROGRAMA DA ELIANA E PUDE ENTENDER DEUS É DEUS DE QUALQUER FORMA , ELE CURA QUANDO ELE QUER , ELE FAZ QUANDO QUER FAZER, E UMA COISA É CERTA DEUS SEM EU CONTINUA SENDO DEUS , MAS EU SEM DEUS NÃO SOU NADA, POR ISSO GLORIFICO O NOME DO SENHOR QUE É DIGNO DE TODA HONRA E DE TODA GLORIA .

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.